Setor de farmacia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (252 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
2° Setor: Farmácia do Bloco Cirúrgico 28/07 à 03/08/2010

A Farmácia do Bloco Cirúrgico: é a farmácia que dá suporte a todas as cirurgias, sejaela de pequeno ou grande porte. Nessa farmácia são feitos kit’s cirúrgicos e anestésicos.
Os kit’s cirúrgicos sempre são feitos no período da noitee pela manhã são entregues de acordo com cada cirurgia.Sempre são entregues um kit cirúrgico e um kit anestésico e anotados em uma ata decontrole.Nessa mesma ata são anotados todos os pedidos extras feitos pelo medico,ao término da cirurgia os kit’s são devolvidos e conferidos.
O cirúrgico éconferido e desfeito,já o anestésico é conferido e refeito com tudo que foi utilizado na cirurgia através de uma lista de reposição,já que o kitanestésico é muito utilizado e não pode faltar.

3° Setor: Farmácia Hemodinâmica 04/08 à 10/08/2010

É a farmácia mais cara do IMIP ,pois todo seumaterial são consignados.É a farmácia que dá suporte as cirurgias de artérias;os materiais consignados são utilizados nos pacientes de acordo com asua necessidade.Quando utilizado coloca-se junto à ficha do paciente o selo de cada material que foi usado para ser dado baixa e então serencaminhado para o faturamento,ou seja,o material só fatura quando é utilizado,caso contrário é devolvido para a farmácia da maneira que foi entregue(fechado e lacrado).
Todo material extra que é pedido,é anotado em uma ata de controle junto com os kit’s que são devolvidos,conferidos e refeitos.
tracking img