Seminario introdutivo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (497 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Em visita feita a empresa Sonho Belo Ltda., realizada no dia 17/11/10, c entrada às 16h e saída às 18h, foi diagnosticada algumas irregularidades em seu funcionamento, que está causando dificuldadesde organização em seu estoque, vamos esclarecer algumas duvidadas, para que em seguida apresentaremos as soluções cabíveis para seus problemas.
A CMV da empresa é muito importante, é onde o Senhorterá o controle de tudo que foi vendido, para que possa seguir para o segundo passo, que são os impostos recuperáveis e o planejamento de venda e compra os impostos que incide sobre a aquisição deinsumo de produção, como matéria-prima, matérias da industrialização e etc. Já no planejamento de compra e venda, devera ter indicações de venda que devem ser implantados para garantir que tudo de fatoaconteça sem pôr em pratica, faça acontecer. E lembra-se de pensar nas ações que contribua ainda mais para venda de tudo que foi adquirido, como promoções de venda por exemplo.
O inventario periódico éonde o Senhor terá o controle de estoque pelas averiguações de contagem física de seus itens, já no inventário permanente o senhor terá o controle de forma contínua, facilitando sua organização, poisse dá a baixa do custo das mercadorias vendidas a cada operação de venda.
A gestão de estoque é um conceito que está presente em praticamente todo tipo de empresa, assim como na vida cotidiana daspessoas, e seus principais métodos são: PEPS, UESP, Preço médio ponderado e Custo Padrão. No método PEPS estas são as que são vendidas em primeiro lugar, de forma ordenada e contínua, seguida docritério UEPS, bastante parecido, que é o ultimo a entra e primeiro a sair, procurando determinar se a empresa apuro ou não, de forma correta os seus custos correntes, no método seguinte, poderá ver o preçomédio ponderado, analisando seus estoques para que tenham um controle permanente. E o custo padrão, é o método de custeio preconizado tanto às entradas quanto as saídas de estoque são apropriadas...
tracking img