Rhtm software

347 palavras 2 páginas
O RHTM é um moderno software de gestão de
Recursos Humanos.
Desenvolvido para organizar o trabalho de gestão de pessoas e melhorar o relacionamento das empresas com seus colaboradores. Totalmente Online, elaborado com os mais modernos recursos para que Diretores e Gerentes autorizados da empresa tenham acessos múltiplos de qualquer lugar. Sua praticidade e agilidade fazem do RHTM a melhor ferramenta para o trabalho de RH de todas as empresas; sejam grandes, médias ou pequenas. Seu cadastro completo e registro de ocorrências permitem ao Gerente de RH ter acesso rápido a informações que permitam tomadas de decisões mais rápidas e seguras.

Vantagens Gerenciar o relacionamento das pessoas ligadas à empresa, sejam funcionários, parceiros ou prestadores de serviços, é uma estratégia fundamental para a gestão de Recursos Humanos. As empresas são formadas por pessoas, e o crescimento da organização está diretamente ligado ao empenho e qualidade de suas equipes de trabalho.O Histórico serve para a empresa se organizar de forma a tomar decisões que a façam fortalecer e crescer.O RHTM promove um acompanhamento do desenvolvimento de cada profissional, possibilitando o trabalho para que ele consiga atingir o máximo de sua produtividade e realização profissional, gerando retornos diretos para os colaboradores e a empresa.O RHTM possui um moderno sistema para gerir estes relacionamentos e históricos, de forma ágil, prática e facilitada.

Veja as principais vantagens em implantar o RHTM em sua empresa: • Você saberá quem exatamente é cada funcionário e como ele colabora para a empresa; • Sua empresa poderá tomar decisões mais acertadas na admissão, demissão ou promoção de funcionários; • Você pode estabelecer um contato mais próximo com os funcionários; • Você obtem estatísticas que identificarão para onde a empresa deve ir e quais são suas necessidades de perfil de mão de obra; • Todas as suas ações de RH são registradas e

Relacionados