Revolta da chibata

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (445 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Neste trabalho irei falar sobre a vida do São Bernardo e também sobre oque ele faz em seu dia-a-dia.

São BernardoO São Bernardo é um cão extremamente amoroso, queadora seus donos. O seu comportamento chega quase ser possessivo, é dificio estabelecer quem manda em quem, pois ele está sempre te procurando para que faça um carinho nele
Passa amaior parte do tempo deitado dormindo (com uma cara maravilhosa). Alguma hora do dia ele acorda com muita energia, corre , pula em você, enfim se vc não estiver preparado, afinal serão 60 a 80 kg em cimade você.
Estranhos geralmente não são bem-vindos na área em que ele fica e ele ira demonstra isso, mas se a visita não se mostra medo, e brincar com ele, em minutos ele estara aos pésdela. Fora de seu território ele é bastante calmo com estranhos.
O filhote demandará de você, além de cuidados com alimentação, vacinas, possívelmente visitas em veterinários, muitaspaciência e amor. Durante os primeiros meses você irá formar o seu cão e quando ele for adulto ele refletirá este cuidado na sua “infância”
Apesar do banho (talvez por isso), o São Bernardoconvive tranquilamente com outros cães na sua casa, até mesmo cães pequenos (Yorkshire, mini-poodle, etc...)
Com o treinamento do São Bernardo é obdiente e você poderá passear tranquilamente com elepela rua. Nesses passeios é fundamental que você consiga demonstrar que é você que o comanda, senão prepare-se para ser arrastado por ele. Você deverá usar uma colera bem forte e estar sempre atento.Como todo o cão grande, o seu metabolismo é lento, por isso, proporcionalmente ele não come muito. Uma ração de boa qualidade é tudo que ele precisa. É importante que sempre tenha água em grande...
tracking img