Resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (326 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Esta é sem dúvida a história de amor mais encantador de amor que já li, pois, trata-se de um emocionante romance de amor entre Garrette e Teresa.
Tudo começa quando Teresa encontrauma garrafa na praia que trazia lá uma carta de amor endereçada a Catherine, escrita por Garrette, pois Catherine faleceu, então Garrette recorre às cartas para desabafar a imensasaudade que sentia da sua amada Catherine.
Teresa, jornalista, fica comovidíssima e muito curiosa por conhecer Garrette, e então decide ir à sua procura, para ver com os seus própriosolhos o homem que é Garrette. E então vai ao seu encontro e após uma investigação descobre o lugar onde ele se encontrava. Ao encontrá-lo faz se passar por uma turista que procuraconhecer a cidade, mas os dois acabam-se por se envolver e finalmente acabam apaixonados, de tal forma que acabam mesmo por se envolver profundamente, mas existia um problema pois eles têmvidas totalmente diferentes, ela vive na cidade no stress e ele na paz da praia, em cidades distantes, ele vai então conhecer o seu modo de vida na cidade stressada e acaba pordescobrir como ela o descobriu e saber que ela tinha as cartas que ele escrevera à Catherine, e então fica desiludido e furioso, acabando por regressar a sua cidade e a sua vida, Teresa vaiatrás para se explicar, mas acaba por também regressar a sua vida, não se dando eles a possibilidade de serem felizes juntos, mas mais tarde depois ela recebe um telefonema do pai deGarrette lhe solicitando para ir visita-lo, quando se encontram ele dá-lhe a noticia trágica de que Garrette morreu.
Ficando mais tarde ela descobriu que ele faleceu quando foi a altomar se despedir de Catherine, pois iria ser só de Teresa, então ela para também desabafar o seu amor a Garrette, decide também lhe escrever uma carta onde lhe declara o quanto o ama.
tracking img