Gjhgj

Páginas: 2 (322 palavras) Publicado: 8 de novembro de 2012
mais populares, com mais de 10 milhões de instalações pelo mundo.

Uma característica fundamental do MySQL, quiçá na origem do seu sucesso, é ser desenvolvido em código aberto e funcionar numgrande número de sistemas operacionais : Windows, Linux, FreeBSD, BSDI, Solaris, Mac OS X, SunOS, SGI, etc.
É reconhecido pelo seu desempenho e robustez e também por ser multitarefa e multiusuário. Aprópria Wikipédia, usando o programa MediaWiki, utiliza o MySQL para gerenciar seu banco de dados, demonstrando que é possível utilizá-lo em sistemas de produção de alta exigência e em aplicaçõessofisticadas.

Compatibilidade (existem drivers ODBC, JDBC e NET e módulos de interface para diversas linguagens de programação, como Delphi, Java, C/C++, Python, Perl, PHP, ASP e Ruby), excelente desempenhoe estabilidade, pouco exigente quanto a recursos de hardware, facilidade de uso,é um Software Livre com base na GPL são mais alguma características do MySQL.

Entre os usuários do banco de dadosMySQL estão: NASA, Friendster, Banco Bradesco, Dataprev,HP, Nokia, Sony, Lufthansa, U.S Army, US. Federal Reserve Bank, Associated Press, Alcatel, Slashdot, Cisco Systems, Google CanaVialis S.A. eoutros.

3 DESENVOLVIMENTO
Um integrante do grupo, que era usuário da Biblioteca Municipal de Itapeva, constatou que a mesma carecia de melhores adaptações a seu gerenciamento de banco de dadosreferente tanto para livros quanto para usuários quanto para funcionários.
A idéia central consistia em projetar um software em linguagem JAVA, o qual seria responsável pelo cadastramento de livros,funcionarios e usuarios que possa garantir segurança e facilidade de gerenciamento do sistema.
O projeto facilitará aos funcionarios da biblioteca em gerenciar os livros, fazendo o cadastro de ambos erealizando as ações de empréstimo e devolução, o software também pode realizar o cadastro de funcionarios que serão responsáveios por executar essas ações, e assim surgiu a ideia de criar uma tela de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!