Resumo livro a cabana

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (722 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
 Cabana consiste num romance em que a filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonadanuma cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser umacilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.
Num mundo em que a religião parece tornar-se irrelevante, o livro ACabana invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, otransformarão tanto quanto ele.
* Editora: Sextante
* Autor: WILLIAM P. YOUNG
* ISBN: 9788599296363
* Ano: 2008
* Número de páginas: 240
* Acabamento: Brochura
*Formato: Médio
Opinião e crítica sobre o livro A Cabana
Não consigo entender porque alguns livros alcançam o posto de best-seller. Este é um caso. Se você observar a opinião das pessoas que leram o livro ACabana na página do mesmo no Submarino verá que a maioria dos leitores ADOROU, o que só reafirma o caráter muito pessoal deste meu texto, já que desta vez não concordo muito com a maioria.
É bem verdadeque a história em A Cabana é interessante e original, dada a intenção do autor William Young de revisar alguns conceitos que se tem de Deus, por vias da ficção. Essa revisão se dá através de um supostoencontro entre um homem revoltado com Deus e o próprio Deus em pessoa, devido à perda recente de sua filha. Mas sob o meu ponto de vista, essa revisão não mostrou nada de extraordinário. Eusimplesmente NÃO ENTENDI a mensagem do livro. Na resenha divulgada na página de vendas do livro (acima), está o seguinte trecho:
“Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para...
tracking img