Resumo do filme o corte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (522 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O CORTE


BRUNO 41 ANOS, CASADO COM MARLENE ( 2 EMPREGOS ), 1 CASAL DE FILHOS.

TRABALHOU 15 ANOS EM UMA EMPRESA NO RAMO DE PAPEL.
DURANTE 2 ANOS PROCUROU EMPREGO SEM SUCESSO, RESOLVEU ENTÃOCADASTRAR UM CÓDIGO POSTAL E COMEÇOU A RECEBER CURRICULOS DE PESSOAS QUE TINHAM AS MESMAS OU MAIS CHANCES QUE ELE DE SER CONTRATADOS POR EMPRESAS.
RESOLVEU ENTÃO QUE A MELHOR MANEIRA DE RESOLVER SUASITUAÇÃO ERA MATAR SEUS SUPOSTOS ADVERSARIOS, ENTÃO PEGOU UMA ARMA QUE ERA DE SEU PAI, UM ANTIGO COMBATENTE DA 2º GUERRA MUNDIAL, MORREU DE CÂNCER DEVIDO A BEBIDA E CIGARROS.
ASSIM COMEÇANDO OS CRIMES,ESCOLHEU UM CURRILO FOI À CASA DO 1º ESCOLHIDO E DEU UM TIRO NO PEITO DO HOMEM.
QUANDO FOI ATÉ A CASA DO 2º ESCOLHIDO A MULHER DELE APARENTEMENTE COM PROBLEMAS PISICOLOGICOS COMEÇOU A BATER BOCA COMBRUNO, ELA ABRIU A PORTA E SE DEPAROU COM A ARMA NO BANCO DO CARRO, ELA PEGOU DE UM LADO BRUNO DO OUTRO E DISPAROU ACERTANDO SEU PESCOÇO, QUANDO O MARIDO DA MULHER SAIU PARA VER O HAVIA ACONTECIDO ETENTOU CORRER LEVOU 2 TIROS NAS COSTAS.
O 3º ELE MATOU ATROPELADO, FOI PARA UM MOTEL PEGOU UM GRAVADOR QUE TINHA GANHADO DO CHEFE MAIS OU MENOS 6 MESES ANTES DA DEMISSÃOE GRAVOU UMA CONFISSÃO DETODOS OS SEUS CRIMES, E DISSE QUE IA SE MATAR, MAS NA MANHÃ SEGUINTE REFLETIU E DESISTIU.
O 4º ESTAVA EM UMA LOJA, AO SAIR E COMEÇAR A GUARDAR AS COMPRAS NO PORTA MALAS DO CARRO, LEVOU UM TIRO NASCOSTAS, BRUNO O JOGOU DENTRO DO CARRO FECHOU E FOI EMBORA.
MAXIN FILHO DE BRUNO FOI PEGO PELA POLICIA RUBANDO SOFTWARE, BRUNO FEZ O POSSIVEL PARA LIVRAR (ACOBERTAR) SEU FILHODE SER PRESO.
BRUNO FALA QUENO SERVIÇO TODOS ERAM UNIDOS UNS AJUDAVAM OS OUTROS, MAS DEPOIS DA DEMISSÃO VIRARAM CONCORRENTES.
AS INVESTIGAÇÕES DOS CRIMES COMEÇARAM A SE APERTAR E ENTÃO ELE RESOLVEU SE LIVRAR DA ARMA DOS CRIMES,ENROLOU O REVOLVER E JOGOU DENTRO DE UM LAGO.
O 5º ESTAVA EM CASA CONVERSANDO COM BRUNO, DE TÃO BEBADO CAIU ADORMECIDO EM CIMA DA MESA, ENTÃO ELE ABRIU O GÁS E FICOU DO LADO DE FORA ESPERANDO O...
tracking img