Resumo do filme a branca de neve e o caçador

Jéssica de Souza Moreira RA: 21022118
Resumo do filme: A Branca de Neve e o Caçador

Tudo começou em um reino distante onde um casal da realeza teve uma bela filha eram uma família feliz o reinotodo era feliz. A pequena princesinha vivia à brincar com o filho do duque homem de confiança do rei. Depois de alguns anos a mãe da princesa Branca de Neve vem a falecer, o rei fica muito triste,porém tende enfrentar uma guerra com guerreiros misteriosos vestidos de preto, acaba encontrando uma linda jovem de cabelos loiros e olhos vivamente azuis parecendo muito desprotegida acaba se casando coma mesma.
Na lua de mel a moça que é uma bruxa mata o rei com uma facada acontece uma guerra no castelo o duque e seu filho não conseguem salvar a princesa que acaba sendo presa na torre mais alta docastelo. A bruxa sempre perguntava para seu espelho se existia alguém mais bela que ela o espelho sempre respondia não. Mantinha sua beleza roubando a juventude das moças do reino. O reino tinhavirado um caos caiu nas trevas apenas o duque, seu filho e alguns sobreviventes se exilaram permanecendo fiéis ao rei e sua família.
Passaram-se dezoito anos a bruxa novamente perguntou para o espelho queera mais bela só que agora o espelho respondeu que é branca de neve e que a bruxa deveria tomar sua beleza e assim seria bela eternamente, imediatamente a bruxa mandou seu irmão buscar branca queconseguiu fugir do assédio do mesmo e foi para a floresta.
A bruxa ficou furiosa e mandou seu irmão chamar o caçador e irem justos buscar a branca. Foi isso que aconteceu mais o caçador só devolveria aprincesa se a bruxa revivesse sua mulher e na hora que acharam branca o irmão da bruxa revelou que ela não tinha esse poder o caçador ficou furioso e deixou branca fugir, mais ela queria a ajuda delepara chegar no reino do duque. No meio do caminho encontraram anões que os ajudaram no caminho, mais quando todos dormiam a bruxa enganou branca fingindo ser o filho do duque que tinha descoberto...