RESUMO DO CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNA

951 palavras 4 páginas
O caso dos exploradores de Caverna

Ocorrido nos anos de 4299 conferido pela Suprema Corte de Wewgarth, quando cinco amadores senhores aventureiros, adentrou em uma caverna. Após certa distância da entrada da caverna ocorreu o infeliz fato de um desmoronamento de terras, obstruindo a única entrada da caverna com pesados blocos de pedra mantendo-lhes lá por mais de trinta dias e com poucas reservas de alimentos. Não voltando as suas respectivas residências o secretário da sociedade foi acionado e incumbido de começar as buscas aos desaparecidos, onde já havia informações deixadas pelos mesmos qual caverna iria explorar. Começando todo o conflito, pelo qual veio a ocorrer esse fato jurídico de tantas opiniões a fim de se chegar a uma decisão que parecesse razoável aos tribunais e seus poderes, e a opinião publica aqui também atenta a essa infeliz circunstância.
No intuito de salvar cinco vidas existentes no interior dessa caverna, sacrificaram-se várias outras, devido a novos deslizamentos de terra. Nesse árduo trabalho morreram mais dez socorristas, que se pré-disporão a cumprir o seu trabalho na eminência cumprir o que a si lhes foram destinados. Mas as buscas não foram interrompidas, uma vez de que tinha a certeza de que existiam vidas no interior daquela caverna, que foram constatadas através de um rádio transmissor que haviam levado consigo onde lhes foram possíveis os contatos com o mundo exterior, onde também aguardavam ansiosa sua família e toda sociedade, que acompanhava em muitas tentativas o fracasso daquele resgate.
Sabendo-se que no interior daquela caverna não existia nenhum sinal de vida animal, que aqueles homens pudessem se alimentar para resistir tantos dias presos naquele lugar chegou a um acordo entre eles proposto por um dos integrantes, Whetmore o qual acabou não voltando depois da desobstrução da caverna. Após alguns dias de recuperação no hospital, submetendo-se a exames, e recuperação do choque. Os quatro rapazes foram denunciados

Relacionados

  • Física moderna no ensino médio
    97493 palavras | 390 páginas
  • GOFFMANErvingmanicomiosPrisoeseConventos
    130447 palavras | 522 páginas
  • exercícios de gramática
    84201 palavras | 337 páginas