Resumo do atentado de 11 de setembro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (296 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
11 de setembro
Lá estava eu como em um dia comum,ou eu achava que era .
Estava brincando com minha mãe e estávamos indo buscar meu irmão no escritório dopapai, pois eles haviam tido uma conversa muito seria, pois naquela época meu pai não me dava muita atenção e Eduardo não achava isso certo comigo, pois naépoca eu ainda era uma criança.Eu e mamãe voltávamos da escola para um almoço normal de terça .
Quando de repente minha mãe se deparou com algo estranho:O avião que passava estava se aproximando rápido demais de uma das torres onde meu pai trabalhava e então aconteceu o inacreditável. O avião se chocou coma torre onde estava meu irmão e meu pai, foi então quando minha mãe caiu ajoelhada no chão e eu lá parada feito estátua só ouvindo a minha mãe chorando egritando o nome do meu pai, do meu irmão e eu ali com medo,paralisada,coberta de poeira cinza e de pedaços de papéis e minha mãe se perguntando “onde estaisSenhor...,por que?...,por que?...” ,quando fomos amparada por um bombeiro que também perdera sua vida para tentar salvar a de outras pessoas .
Estávamosindo para a ambulância, quando eu olhei para trás e avistei o caderno onde meu irmão escrevia seus sentimentos no qual jamais ele deixou ninguém tocar,epeguei-o, e tenho ele ate hoje,pois é a única lembrança que eu tenho dos dois .
Hoje faz 11 anos que eu os perdi,tenho 22 anos e estou casada com o filho dobombeiro que ajudou eu minha mãe,e todo dia antes de dormi eu leio o caderno de meu irmão e tento me lembrar só de bons momentos que passei com ele e meu pai.
tracking img