Resumo dicas de drge

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2907 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Gengibre
A raiz do gengibre tem muitos valores medicinais. Ela absorve o ácido do estômago, auxilia a digestão e acalma os nervos. Ele pode atuar efetivamente como um remédio natural para o refluxo ácido. Também pode relaxar na parede do esôfago, evitando o refluxo ácido. Esta erva está disponível sob a forma de cápsulas. Você também pode usar gengibre fresco ou em pó na forma de chá.Vinagre de maçã
Apple cidra vinagre é considerado o remédio mais eficaz contra a doença de refluxo ácido e é encontrado para ser útil para muitas pessoas que sofrem desta condição. O vinagre de maçã Acredita-se neutralizar os fluidos digestivos e também agir contra sua produção. O método mais eficaz de vinagre de cidra da maçã de consumo é fazer uma solução de uma colher de sopa de vinagre de cidra damaçã por copo de água e beber durante as refeições. Em algumas pessoas, pode agravar os sintomas inicialmente, devido ao seu teor de ácidos.

Frutas e Legumes
Algumas frutas e legumes também são úteis na cura da doença do refluxo ácido. Frutas como maçã, bananas e cascas de uva, abacaxi e mamão são capazes de melhorar o processo de digestão e também são ricos em vitaminas e minerais.Acredita-se que o consumo de cenoura e repolho podem controlar o excesso de produção de ácidos no estômago. Os figos secos também são encontrados para ser eficaz contra esta doença. Tente sempre ao consumo in natura legumes e frutas.

Probióticos
Os probióticos são bactérias que são benéficas para o ser humano e são encontradas no trato digestivo. Tais bactérias estão presentes em alguns alimentos,como o iogurte, o leitelho eo kefir. Eles são eficazes na cura de muitas doenças, como, infecções fúngicas, sapinhos e diarréia induzida por antibióticos e disse também ser útil no tratamento da doença do refluxo ácido. Probióticos pode ser consumido com água e as bactérias manter a saúde do trato digestivo, impedindo muitas doenças.

Aloe Vera
Aloe vera é uma erva muito popular usado paratratar uma variedade de doenças. Também é útil na cura de azia e para relaxar o esôfago inflamado. O suco de aloe vera deve ser tomado antes das refeições para obter melhores resultados. Leia mais sobre Aloe Vera.

Para além do acima referido remédios naturais, há muitos outros materiais usados para tratar a doença de refluxo ácido. sementes de funcho são disse a ser eficaz no tratamento destacondição. Pode evitar azia e é consumido como chá de erva-doce. Uma solução de bicarbonato de sódio e água podem ser úteis na cura desta doença. Acredita-se que esta solução alcalina age como um neutralizador de ácidos no estômago. Outros populares remédios naturais para refluxo ácido doença incluem o chá verde, alcaçuz, alho, cardamomo, camomila e sândalo. Você pode descobrir qual é a certa para vocêa partir deste vasto leque de curas naturais para A doença do refluxo ácido.

Há vários medicamentos que podem ser usados para tratar o refluxo. Eles incluem:

Antiácidos — Os remédios que neutralizam ácido que já foi produzido são feitos de Hidróxido de Alumínio e de Hidróxido de Magnésio e incluem o Mylanta plus ®, o Maalox plus ®, o Pepsamar ®, entre outros. As formas líquidas destesmedicamentos funcionam mais rapidamente, mas as pastilhas são mais práticas de se usar. Como os antiácidos que contêm magnésio podem causar que diarréia e aqueles que contêm alumínio podem causar constipação, a combinação entre eles pode evitar estes problemas. Estes remédios são atualmente usados para aliviar os sintomas e não curam a inflamação do esôfago. 

Bloqueadores H2—Estes medicamentos nãodevem ser usados como primeira linha de tratamento por sua menor eficácia em relação aos IBPs (veja abaixo). Eles agem fazendo o estômago produzir menos ácido. São efetivos em pacientes com sintomas leves ou naqueles em manutenção, após o tratamento da crise. Eles incluem a Famotidina (Famox ®), a Cimetidina (Tagamet ®) e a Ranitidina (Antac ®). 

Inibidores da bomba de próton — Os IBPs são...
tracking img