Resumo de bisa bia bisa bel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (386 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo:
Bisa bia bisa bel
Esse livro infantil de Ana Maria Machado conta a Histoória de Isabel que ao encontrar um retrato antigo de sua bisavó ela resolveu ficar com ele e acaba perdendo o retratoe através da sua imaginação ela começa a escutar a bisavó como se ela realmente estivesse com ela lhe ajudando e dando conselhos.
Quando a mãe de Isabel pede o retrato para Isabel percebe que nãoesta mais com o Retrato então ela resolve que virou uma tatuagem e por isso havia sumido mais como a mãe não se importou muito depois que perguntou sobre o retrato ela logo começou a ouvir a bisavófalando com ela e lhe dando conselhos vive muitas aventuras sem sair do colégio e mesmo de casa depois de algum tempo ela começa a ouvir outra voz que se diz ser a sua bisneta apartir daí as trêsconversão muito e no final da historia Isabel acaba descobrindo que havia deixado cair quando estava Brincando e um dos meninos entregou para a professora que havia guardado e devolveu para Isabel e a historiatermina.

Resumo:
Nada de novo no front a obra e escrita por Eric Maria Remarque que conta a História de Paul Bäumer durante a 1 Guerra Mundial a Obra foca principalmente em histórias debravura,tal como as outras mas também o autor mostra uma visão mais realista das dificuldades vividas pelos os soldados. Paul e os camaradas tinham que resistir a bombardeamentos constantes. Passados unstempos, eles concluiu que a guerra não tinha lógica nenhuma por que eles estavam lutando por algumas pessoas que nunca conheceram e que provavelmente nunca conheceriam como ministros[->0], generais[->1] eclasses altas. Paul recebeu uma classificação de reserva temporária, e por isso voltou temporariamente a casa. Aí ele não conseguiu entender os civis. Enquanto que os soldados da frente de combatenão desejavam mais nada para além do fim da guerra, sabendo que a estavam a perder, as pessoas em casa imaginavam a marcha triunfal em Paris[->2]. Paul também era indiferente ao nome das batalhas....
tracking img