Restaurantte

4881 palavras 20 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE

Ana Flavia Machado Hernandez
Andréia de Souza Dutra do Santos
Josiane Aparecida Frutuoso
Juliana Priscila Bittencourt
Maria Cristina da Silva
Rafaela Casadei Crespo

TRABALHO INTERDISCIPLINAR - COPA 2014.

BEBEDOURO – SP

Nome Fantasia: Restaurante Sabor Brasileiro
Ramo de Atividade: Nutrição e Alimentação
Este tipo de atividade é caracterizado por ser um estabelecimento comercial onde se preparam e servem refeições, sobremesas, sucos e refrigerantes e produção de alimentos (comidas em geral) a serem servidos aos consumidores. Há também produtos industrializados de terceiros para revenda, desta forma o Restaurante atua na produção quando comercializa produtos de sua própria fabricação para venda aos consumidores, e como revendedora quando comercializa produtos industrializados ou não, adquiridos de terceiros
Razão Social: Divino Sabor Brasileiro LTDA
Endereço: Avenida Agostinho Leão Junior, n° 1021 – Centro
Cidade: Curitiba / PR
CEP: 80030-110
Telefone : (41) 3218 1910
Contato: restaurante_sb@sabor.com.br
CNPJ: 24.111.58.0001-29
IE: 11.222.33 – 9
Descrição Geral da Empresa
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 11h ás 17h.

Resumo
Será fundado em Fevereiro de 2014, por seis sócios, o restaurante Sabor Brasileiro. Localizado no centro da cidade de Curitiba, por ser uma cidade com alto fluxo de turistas e alto PIB, com capacidade local de 120 pessoas, especializado em comida típica Brasileira visa primeiro conquistar os clientes no período da copa e depois consequentemente os moradores de Curitiba e demais Turistas. O público alvo serão as classes A e B, jovens e adultos. Têm como estratégia a localização, o bom atendimento e a qualidade na refeição oferecida, promoções e estacionamento gratuito.
O maior fator crítico pode ser a grande concorrência neste período, porém faremos parceria com hotéis da cidade, o que facilita e auxilia a trazer clientes.
Inicialmente o

Relacionados