Responsabilidade social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (254 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Com base na verificação referente às duas teorias de trabalho onde se descobre que uma simples decisão pode afetar um diverso numero de pessoas pensoque hoje o presidencialismo funciona de uma forma equilibrada e organizada apesar dos temidos escândalos que aconteça porem acredito que seja uma formamais simples e fácil de descobrir quando existe um problema. Como o presidencialismo tem como base seus três princípios fundamentais como o executivo,membro que faz o legislativo, membro que autoriza e o judiciário que julga, portanto é três fundamentos que são necessários trabalhar em conjunto para queessa casa não fique desorganizada.
Referente ao parlamentarismo penso que sendo os ministros de estado que são responsáveis pelo governo tem umacapacidade de afetar uma população com atitudes que às vezes em outra situação como no presidencialismo teria talvez o judiciário para julgar, ou ate mesmo olegislativo para autorizar e vigorar as leis que se enquadrariam ou não pra uma atitude correta. Hoje o que se pode entender é que o modo de governoesta virado em uma bagunça e não se pode mais confiar e contar com as pessoas que entram para representar o povo e acabam se importando com eles própriose esquecendo que uma atitude deles pode fazer um grande problema.
Com isso posso dizer que com base nos relatos acima nos dias de hoje o que funcionamelhor em nosso pais seria o presidencialismo onde é representado por três frentes onde se uma falhar as outras não procedem com o funcionamento.
tracking img