Respire vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (581 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RESPIRE VIDA

CENTRO DE ENSINO GRAU TECNICO

PROFESSOR: RENATO ARAGÃO
GRUPO: CAROLINA CAVALCANTE
ISAELY MONNIK
JANAINA CARNEIRO
RAFAELAMIRELE

Nossa visão
Proporcionar o bem estar e a satisfação, além de ajudar o meio ambiente.


Introdução
Apresentamos a Respire Vida, uma empresa altamente ecológica, já que suaspeças são produzidas diretamente da fibra do bambu. Uma fabricação única e totalmente voltada ao bem estar da natureza. A empresa surgiu em fevereiro de 2010 e desde então proporciona a qualidade e obem estar.



Desenvolvimento
Pessoas preocupadas com o conforto, o bem estar e a natureza, uniram-se com o propósito de satisfazer as necessidades das pessoas, inovando no mundo da moda.Criando peças de roupas leves e de fácil uso, facilitando assim o dia-a-dia de todos. Ao pensar na respire vida, pensa-se em liberdade, liberdade para o corpo, já que nos dias atuais as roupas estão cadavez mas apertadas, modelando curvas, prejudicando a respiração e a circulação, assim como alimentos as roupas também é fundamental para viver e se sentir bem. As peças da Respire Vida dá a sensação deequilíbrio e leveza ao movimento do corpo, aquece e refresca de acordo com o clima.
Com o bem estar a frente de todos os pensamentos a empresa vem ganhando um espaço amplo no mundo da moda.
“Temsido uma grande realização criar as roupas da Respire.
Bailarina e coreógrafa, o meu corpo queria se vestir com peças que mantivessem a sensibilidade que a dança proporcionava a ele. E esse desejo é aorigem de todas as peças.
Um trabalho empresarial que hoje tem a mesma linguagem do meu trabalho como artista.”
Fala a estilista Lucia Maximo.
Usar Respire é além de toda beleza expressa naspeças, conforto e leveza no tecido, ela é totalmente biodegradável, sendo assim os consumidores não só usa uma peça bonita, mas também ajuda o meio ambiente, ao adquirir as roupas as pessoas adquirem um...
tracking img