Resenha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Dizer " quem sou eu " nao é a mesma coisa que dizer como sou físicamente, e sim o que eu carrego comigo, seria falar como é meu interior.Na verdade uma das formas de se descrever , ou seja , dizer quem és , é citar meus limites , não apenas mostrar o que voce tem de bom ou deruím e sim mostrar o que voce é , e do que voce pensa sobre tudo.
*Uma das minhas qualidades, é ser confiante, até porque confiança é umadas coisas que vejo nos olhos das pessoas rapido, e defeito penso que sou muito brincalhão , não sei dividir certos horários, posso não serlevado a sério por conta disso...
Um exemplo de dizer "quem sou eu " é dizer que sou , divertido , brincalhão, companheiro , muitoconfiante naquilo que faço e acima de tudo pensamentos positivos , pois aprendi que na pensamentos positivos atraem coisas positivas.
Hojeaprendi que você acima de tudo deve se amar do jeito que é, é impressindível. Aprendi também que aos poucos nossos conceitos e linhas de raciocíomudam com o passar do tempo, que a vida é uma grande metamorfose ambulante e que aos poucos vamo modelando e construindo dentro de si,conceitos e valores novos, e fortalecendo os já existentes. Não há nada de errado em amar quem você é pois cada um tem a sua certa maneira depensar e agir seja lá qual for o assunto, eu penso que nao devo me punir, e sim apenas devo me amar e aceitar como eu sou e assim estarei bem.
tracking img