Resenha rede social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (436 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O filme A Rede Social mostra como foi criado o Facebook, o maior site de relacionamento, e mais acessado em todo o mundo por diversas pessoas independente de sexo ou idade, ou até mesmo classesocial. Foi uma idéia que deu certo, Em, 2004 foi o ano, junto com Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, quando eram estudantes da Universidade Harvardnos EUA, que nem se quer imaginavam um diafazer parte da história da Internet e ser reconhecido por todo o mundo como os criadores de algo tão importante, para a comunicação como é hoje.

Mark Zuckerberg um jovem que não tinha bonsrelacionamentos com pessoas, vivia a maior parte do seu tempo na frente do computador, desenvolvendo programas, e com o intuito de criar uma rede de comunicação que permitisse uma espontaneidade eparticiação de todos da faculdade, pois não tinha a intenção de explodir como aconteceu, de principio, logo que o face book chegou ao conhecimento dos jovens ele se espalhou, aí começa a disputa de interessefinanceiro quando viram que o projeto seria uma explosão outros empresários ficaram interessados em investir financeiramente.

Zuckerberg trabalhou muito durante a construção do Facebook, juntamentecom seu amigo Eduardo que lhe ajudou financeiramente, pois ele era um jovem muito inteligente porem sem muitas condições financeira, foram prejudicados por não terem preparo nenhum para lidar com estenegocio, só eram jovens ficando ricos sem saber, então o dinheiro sobe a cabeça antes se quer de chegar as contas bancarias e acabam se desentendendo, e dando espaço para outras pessoas entrarem nomeio da amizade deles.
Mulheres, bebidas e escândalos, poderia destruir a imagem do fece book, essa era a diversão preferida dos jovens iludibriádos com o futuro brilhante. ,

Com a criação de talferramenta como é entendida hoje, não só como um site e sim como uma ferramenta para o web jornalismo. Ocorreu uma mudança muito grande nas redes sociais, o Orkut, foi abandonado, o hotmail não é...
tracking img