Resenha do Filme Ratatoulli

595 palavras 3 páginas
Filme A fantástica Fabrica de Chocolate (1971-2005)
Tudo começa coma família do pequeno Charlie (Peter Ostrum /Freddie Highmore) que de tão pobre eles só comiam sopa de repolho com repolho, pois pai estava desempregado desde que a fabrica de pasta de dente que ele trabalhava colocando a tampa o substituiu por uma maquina e a mãe ficava em casa cuidando dos avôs que ficavam o dia inteiro na cama. O avô Joe vivia lê contando que ele tinha trabalhado na frabrica de chocolate Wonka. Com o próprio dono Willy Wonka(Gene Wilder /Johnny Deppy), mais com o passar dos anos alguns funcionários foram roubando suas receitas e com isso ele ficou tão bravo que demitiu todos eles e se fechou totalmente, até agora pois ele tinha posto 5 cartões dourados, para 5 crianças entrarem na fabrica com acompanhantes e conhecerem tudo.
O primeiro sorteado é um ser bem arredondado e comilão, Augustus (Philip Wiegratz). Charlie sabe que seu aniversário está próximo e que receberá uma barra de chocolates Wonka. Neste meio tempo as outras crianças conquistam os seus cartões, Mike (Jordan Fry) e Violet (AnnaSophia Robb). Por exemplo, Veruca (Julia Winter)faz o pai comprar rios de barras de chocolate Wonka, até que conseguir o bilhete dourado.
Chega o aniversário de Charlie e os pais trazem o seu presente, ele o abre para conferir se ganhou o tão esperado bilhete, mais não foi dessa fez. Mais seu avô ainda não perdeu as esperanças e com as ultimas e economias comprou mais uma barra de chocolate de chocolate. Mais também não tinha bilhete dourada naquela barra também.
No dia seguinte, Charlie esta na rua procurando algum cliente para engraxar o sapato até que encontra um dinheiro, e decide compra outra barra Wonka. Ele abre a barra tão rápido que nem acredita no que vê, um bilhete dourado. Na hora pessoas já oferecem dinheiro pelo bilhete e outras coisas, mais o vendedor fala para ele ir direto para casa e ele sai correndo.
Quando chega em casa ninguém acredita até ele monstra o bilhete,

Relacionados

  • Trabalho De Gastronomia
    1337 palavras | 6 páginas