Resenha de filme in time

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (730 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resenha de filme

In Time (O Preço do Amanhã)

1. SINOPSE

Os seres humanos foram desenvolvidos cientificamente para não envelhecer mais após os 25 anos de idade, mas são programadospara morrer um ano depois, o tempo de vida é a moeda que compra bens e etc. Nesse contexto um homem recebe uma grande quantidade de tempo e é perseguido pela polícia (guardiões do tempo), e em sua fugatoma uma moça como refém.

2. HISTÓRIA

O filme conta a história de Will Sallas, um rapaz que perdeu seu pai quando criança e vive com sua mãe. Os dois moram numa região pobre chamada degueto, onde todos vivem com pressa por conta do pouco tempo que têm.
No dia em que completa 25 anos pela 25ª quinta vez a mãe de Will sai para trabalhar e marca se encontrar com o filho a noite, masquando vai pegar o trem para voltar para casa vê que não tem tempo suficiente para embarcar então sai correndo, mas segundos antes de encontrar o filho seu tempo acaba e morre.
Will salva um homemrico, que possui muito tempo, dos ladrões de tempo mas cansado de viver o homem dá todo o seu tempo para Sallas. Will decide se mudar para outra zona de tempo onde todos são muito ricos e não tempressa em fazer nada, lá ele se hospeda em hotéis caros, compra um carro luxuoso e se arrisca em um jogo de cassino em que aposta toda sua vida, mas sai vitorioso. É convidado para uma festa na casa dohomem mais rico do mundo e no meio da festa, para sua infelicidade, Will é encontrado pelos guardiões do tempo, que controlam todo o tempo que sai de uma zona para outra, e retiram quase todo o seutempo. Ele acaba fugindo e em sua fuga sequestra Sylvia, a filha do magnata do tempo. Will volta para o seu antigo bairro levando a moça no caminho eles sofrem um acidente e ladrões roubam quase todoo tempo dos dois e a patir de então as aventuras começam e eles tem que se virar para conseguir tempo, sobreviver e destruir o sistema corrupto roubando dos ricos e doando vida aos pobres.

3....
tracking img