Resenha, children of glory

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (591 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TÓPICOS ESPECIAIS EM COMUNICAÇÃO II
RESENHA


"Children of Glory" no entanto tem uma abordagem notei outros filmes tomar quando se trata de um momento na história. Ela nos mostra o queaconteceu através dos olhos de uma história de amor. Estamos vendo a história sendo feita ao mesmo tempo que interfere com os amantes.. Precisa-se ter personagens, um público pode se relacionar. Ospersonagens são apenas símbolos, os peões de uma história maior.

Para aqueles que não conhecem a Revolução Húngara começou como um movimento baseado em faculdade como estudantes tentou reunir as pessoas portrás de sua causa, depois de tomar uma sugestão do polonês. A maioria dos húngaros queriam que o comunista soviético a deixar a Hungria. A revolta começou a 23 de outubro e durou até 10 de novembro.Dentro de 12 dias os milhares de húngaros foram mortos, incluindo mulheres e crianças, e vários relatórios foram feitas de que os soviéticos também estuprou as mulheres. Pensou-se, por um tempo, queos americanos ajudaria, já que estávamos no meio da Guerra Fria. América iria ver o povo húngaro rejeitar o comunismo e vir em seu auxílio. Mas não funciona assim como o então secretário da Defesa foiperante a ONU e declarou a Hungria não era um beco (um momento que o filme deixa de fora), deixando assim o comunista no controle até a queda do Muro de Berlim.

No filme seguimos um pólo aquáticoestrela, Karcsi Szabo (Ivan Fenyo). Ele sonhava em ir para as Olimpíadas. Enquanto ele não é muito político, ele e os membros de sua equipe, fazer maldizer os soviéticos. Apesar de suas principaisprioridades na vida são o polo de água e sair com seu melhor amigo, Tibi (Sandor Csanyi) e tentando pegar mulheres. Mas tudo muda quando conhece Karcsi Viki Falk (Kata Dobo), um estudante universitáriopoliticamente. Para ela Karcsi vai dar o salto para a política. Mas será que vai custar-lhe os seus sonhos de tornar-lo para as Olimpíadas?

Há também um outro aspecto da história, que faz negócio...
tracking img