Renato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (492 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
| FAINOR – FACULDADE INDEPENDENTE DO NORDESTECURSO: Engenharia da Computação – 1º SEMESTRE DATA: 06/03/2013.DISCIPLINA: Introdução a Engenharia da Computação Prof.ª – Leard |Aluno: Renato Santos Morais | | |

Relatório dos Jogos
site: www.tryengineering.org

1ºJogo: Faça a engenharia e coloque sua mente para rodar ao vento;
Ele e um ótimo jogovalem muito a pena joga-lo, ele ensina muito sobre o cata-vento e suas funcionalidades, e como ele pode gerir energia para algum lugar, o jogo é meio difícil no começo para quem não conhececomofunciona, mas gostei muito de joga-lo. Quem sabe um dia não acontece que uminvento desse gere energia suficiente para uma cidade, além de não poluir nada , e uma boa maneira de alguém pensar em construiralgo assim.

2ºJogo: O jogo da RM;
O jogo é muito bom, ele ensina o que se deve ou não fazer, antes de uma ressonância magnética, como a gente deve proceder para cada tipo de paciente, aos cuidadosque devemos ter, e fazer os procedimentos todo correto para depois não acabar ferindo algum paciente. Ele é meio difícil, porque a pessoa tem que conhecer bem o equipamento e também os pacientes, masvale a pena joga-lo, assim você aprende mais sobre esse equipamento.

3ºJogo: Destrua o castelo;
Esse jogo você tem que ajustar toda a catapulta para poder acertar o alvo e destruir o castelo.Esse jogo e bom, mas e um pouco complicado,tem que ter uma boa noção de distancia e ajustar bem a catapulta para que ela possa ter força e precisão para acertar o alvo, tem que ter uma boa pontaria paradestruir o castelo,esse jogo é bem legal gostei
muito dele.

4ºJogo: Goldburgue para Viagem;

E um jogo muito bom, nele você tem fazer tudo certinho para o maquinário dar certo e assim o lanchesair pelo skate. O jogo induz muito a mente para não errar nem um passo para a bolinha chegar até o seu ponto final.
Assim tem que ter uma boa noção das maquinas e objetos, saber o que cada um...
tracking img