Rele inteligente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 181 (45088 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Relé de Sobrecarga em Estado Sólido E3 e E3 Plus
Linhas 193 e 592

Manual do Usuário

Informações Importantes para o Usuário
Devido à variedade de usos dos produtos descritos nesta publicação, as pessoas responsáveis pela aplicação e uso deste dispositivo de controle devem respeitar todas as etapas necessárias para garantir que cada aplicação e uso atenda todas as especificações de desempenho ede segurança, incluindo qualquer lei aplicável, regulamentações, códigos e normas. As ilustrações, quadros, programas de amostra e exemplos de layout exibidos neste guia têm caracter simplesmente ilustrativo para fins de exemplo. Uma vez que há muitas variáveis e especificações associadas às instalações em particular, a Allen-Bradley não se responsabiliza (incluindo responsabilidade de propriedadeintelectual) pelo uso real com base nos exemplos exibidos nesta publicação. A Allen-Bradley publicação SGI-1.1, Diretrizes de Segurança para Aplicação, Instalação e Manutenção de Dispositivos de Controle em estado Sólido (disponível em seu escritório Allen-Bradley local), descreve algumas diferenças importantes entre equipamento de estado sólido e equipamento eletromecânico que podem serconsiderados ao aplicar os produtos como os descritos nesta publicação. A reprodução do conteúdo desta publicação é protegida por leis de direitos autorais, ao todo ou em parte, sem permissão escrita da Rockwell Automation, é proibida. Em todo este manual usamos notas para alertá-lo sobre as considerações de segurança: ATENÇÃO Identifica informações sobre práticas e circunstâncias que podem levar aferimentos pessoais ou morte, dano à propriedade ou perda econômica

!
IMPORTANTE

Declarações de atenção ajudam a: • identificar e evitar um risco • avoid a hazard • reconhecer as consequências Identifica informações que são críticas para a aplicação correta e compreensão do produto.

Conformidade com as Diretrizes da Comunidade Européia (CE)
Consulte o Apêndice D para informações referentes àconformidade do produto com as Diretrizes do Conselho relativas à Compatibilidade Eletromagnética (EMC) e baixa tensão.

Allen-Bradley é uma marca comercial da Rockwell Automation. DeviceNet é uma marca comercial da Associação de Fornecedores Abertos DeviceNet (ODVA).

Prefácio Objetivos do Manual
O objetivo deste manual é fornecer a você as informações necessárias para usar o Relé de Sobrecarga E3 comcomunicação DeviceNet. Este manual descreve os métodos para instalação, configuração e localização de falhas. Leia todo este manual antes de instalar, operar, fazer manutenção ou inicializar o Relé de Sobrecarga E3.

IMPORTANTE

Quem Deve Usar Este Manual
Este manual tem por objetivo ser usado por pessoal qualificado responsável pela configuração e manutenção destes equipamentos. Você deve terexperiência prévia e conhecimento básico de tecnologia de comunicações, procedimentos de configuração, equipamento requerido e precauções de segurança. Para tornar eficiente o uso do Relé de Sobrecarga E3, você deve estar apto a programar e operar equipamentos de comunicação serial, assim como ter um conhecimento básico das configurações de seus parâmetros e funções. Você deve compreender asoperações de rede DeviceNet, incluindo como equipamentos escravos operam na rede e comunicam-se com um DeviceNet mestre.

Vocabulário
Neste manual, fazemos referência a: • Relé de Sobrecarga E3 uma vez que ele se aplica aos Relés de Sobrecarga E3 e E3 Plus. • Relé de Sobrecarga E3 Plus quando recursos e/ou funções aplicam-se especificamente a ele.

Convenções
Os nomes de parâmetros são exibidos em tipo deletra itálico. E3 refere-se aos relés de sobrecarga E3 e E3 Plus. “E3” é a versão padrão. “E3 Plus” é a versão aprimorada.

iv

Manuais de Referência
Para informações sobre SLC 500 e 1747-SDN: • DeviceNet Scanner Module Installation Instructions Publicação 1747-6.5.2 • DeviceNet Scanner Module Configuration Manual Publicação 1747-5.8 Para informações sobre CLP-5 e 1771-SDN: • DeviceNet Scanner...
tracking img