Relatorio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (841 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO-ESPIRITO SANTO

Curso: Administração
Disciplina: Introdução a Direito
Professor (a): Aline Giuri

Relatório: O Caso dos Exploradores de Cavernas

Alunos (as)do 1° período:
- 205534 Edilva Paz dos Santos

Cachoeiro de Itapemirim - ES
Junho/2012

EDILVA PAZ DOS SANTOS

Relatório: O Caso dos Exploradores de Cavernas


Relatório apresentado comorequisito para a obtenção de nota parcial da disciplina de Introdução ao Direito , pelo curso de Administração do Centro Universitário São Camilo, ministrado pelo Professora Aline Giuri.Cachoeiro de Itapemirim –ES
Junho/2012

Relatório: O Caso dos Exploradores de Cavernas




A abertura dos trabalhos no Tribunal do Júri de deu as !8:30 horas, do dia11/06/2012, sobre apresidência da Excelentíssima Juíza Aline Giuri, fazendo parte do corpo de Acusação, os Promotores: Dr. ª Maria Madalena, Dr. Carlos Vinicius, Dr. Adiones, Dr. Taines, Dr. Leonardo e a Dr. ª Luciana.Fazendo parte do corpo de Defesa, os advogados, Dr. Agenor, Dr. Saulo, Dr. Jhonata, Dr. ª Genieli e a Dr. ª Priscila.

Sendo réus do Tribunal do Júri, são os exploradores de cavernas: Sr. ª Vanessa,Sr. ª Isabela, Sr. ª Letícia e a Sr. ªJozieli.

Aberta a cessão a Ex.ª Juíza faz a leitura dos autos do Processo, e faz a qualificação dos réus presentes a cessão, e pergunta se dentre ospresentes existe alguém menor de idade, o que foi respondido negativamente.
Dar-se prosseguimentos aos trabalhos com a palavra ao Promotor de Justiça o Dr. Leonardo que argumenta sobre o fato que em algunspaíses tidos pobres e com capacidade econômica baixa, e índice de fome muito elevado, mais que mesmo diante dessas circunstancias, jamais houve tão fato, ou seja, que em nenhuns pais aconteceu algumcaso semelhante ao ocasionado pelos réus que estavam com fome, e detidos em ambiente fechado.

O que posteriormente e debatido pelo réu, a Sr.ª Joziele, que faz uso da palavra para sua defesa....
tracking img