Relatorio fisica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1541 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O que é um Moonkin?
Druidas que se dedicam à árvore de talentos Balance, recebem uma nova forma chamada Moonkin, popularmente conhecida como galinha gigante. Os Moonkins têm uma grande variedade de magias e habilidades em seu arsenal, e cobrem uma grande variedade de buffs em raids, como 3% de spell haste, hit, crit, 13% de spell damage, redução de armor, ressurreição e outros. Basicamente, parasuprir todos esses buffs, você precisaria juntar no mínimo mais 5 classes.
Como os Moonkins são híbridos, dificilmente estarão no topo do ranking de medição de dano, mas conseguem muito bem ficar entre o segundo grupo de DPSs, além de todos os benefícios que trazem pra raid, o que lhes garante sempre uma vaga.
Stats e Caps
Hit: O stat mais importante para qualquer moonkin. Cada 26,3 pontos dehit lhe dá 1% a mais de chance de acertar seu alvo. É possível que você chegue a 100% de hit, fazendo com que você nunca mais erre uma magia. Como stat mais importante deve ser o primeiro que você deve priorizar. Naturalmente você já tem 83% de chance de acertar qualquer alvo, para atingir os 100% você deve pegar os talentos Balance of Power e Improved Faerie Fire que lhe dão mais 7%, chegando atéos 90%, e entãoprecisa acumular mais 10% de hit chance, ou 263 de Hit Rating.
Spell power: Depois de Hit Rating, é o melhor stat para você, no entanto esse é um stat que vem naturalmente e dificilmente você vai sofrer para conseguir acumular ele. Basicamente cada ponto dele adiciona mais dano do que Crit, Hast e Spirit.
Haste rating: Chegamos então ao Haste Rating, que basicamente acelera seudano, o que deixa mais compensativo até que Crit. Com 401 de Haste Rating você chega ao que chamamos de Cap Baixo. Neste ponto suas magias de Wrath fica com tempo de cast igual à 1 segundo.
Crit: Crit serve com três propostas: mais dano com magias, para ativar Eclipse e para regenerar mana. Com uma quantidade decente, você nunca vai ficar sem mana, além de ser uma rota direta para ativar Eclipsemais rápido, e Eclipse é seu principal aumento de dano.
Quando você estiver no cap de hit e no cap baixo de haste, crit será mais valioso do que Haste. Até você atingir o Cap Baixo de crit, que é de 42% (durante uma luta). E com esses 42% todo Starfire que você soltar será um crit. Após esse ponto, Haste volta a ser um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, mais valorizado do que crit, então atinja ocap baixo dos dois e tente balancear entre um e outro.
Resumindo: Hit (até 263) > Spellpower = Haste (até 401)  > Crit (até 42%) > Haste (mais de 401) >= Crit (mais de 42%) > Intelect > Spirit.
Gems
Não há muito segredo com as gemas a serem usadas em Moonkin. Basicamente siga a lista abaixo, sempre observando as informações acima:
* Meta: Sempre use [Chaotic SkyflareDiamond].
* Blue: Você só deve usar duas gemas azuis, para ativar a gema meta, de preferência em um slot azul e com a gema [Sparkling Majestic Zircon].
* Red: Sempre a de spell power: [Runed Cardinal Ruby].
* Yellow: Depende do seu cap:
* [Rigid King's Amber] ou [Veiled Ametrine]: Se estiver abaixo do Cap de Hit;
* [Quick King's Amber] ou [Reckless Ametrine]: Se estiverabaixo do Cap Baixo de Haste;
* [Smooth King's Amber] ou [Potent Ametrine]: Se estiver abaixo do Cap Baixo de Crit;
* Caso tenha atingido todos os Caps use a [Reckless Ametrine].
Talentos
A spec mais básica de moonkin é essa. Ela lhe dará o máximo de dano possível e ainda deixará dois pontos de talentos para usar aonde você achar que seja mais benéfico. Veja só:
* Genesis: Pareceser um talento bom, mas no end game seus DoTs darão no máximo 10% do seu dano, ou seja, você terá um aumento no DPS de 0,5%.
* Moonglow,  Dreamstate e Intensity: Talentos de mana são coisa do passado, quanto melhor ficar sua gear, menos vai se preocupar com sua mana. Talvez no início, se você estiver com problemas com mana.
* Nature’s Reach: Este é um talento importante já que te dará...
tracking img