Reino das duas sicilias

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (299 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------

País Representado: Reino da Sicília

-------------------------------------------------
Colégio: CEFET-MG - Centro Federal deEducação Tecnológica de Minas Gerais

É com tremendo júbilo que vossa gloriosa majestade Fernando António Pascola João Nepomuceno Serafim Genaro Bento de Bourbon, o quarto de seu nome,protetor das terras da Sicília, progenitor de Maria Teresa de Bourbon, Luísa Maria Amélia Teresa de Bourbon, Francisco Genaro José de Bourbon, Maria Cristina de Bourbon, da falecida MariaAntónia de Nápoles, Maria Amália Teresa de Bourbon, e Leopoldo de Bourbon comparecerá a Viena nessa reunião que irá moldar o mundo em que vivemos.
É com pesar que informo que vossaMajestade está totalmente apreensivo com a situação em que nos encontramos e espera que os senhores o tratem da melhor maneira possível, compreendendo que nosso Reino e nosso povo vem sofrendocada vez mais com a falta de recursos que nos restaram.
É como legitimo enviado do bom senhor Deus e com a graça de seu único filho Jesus Cristo, que Fernando, o quarto de seu nome, vêcom muito bons olhos esse encontro que tem o intuito de reestabelecer a ordem no mundo através dos verdadeiros enviados do Pai. Antes da emanação do caos proclamado pelo anteriorImperador francês, a Casa de Bourbon tinha pleno poder e governava seus territórios como eles deveriam ser governados, de forma organizada e sobretudo, abençoados pelos verdadeirosrepresentantes divinos na Terra.
A absoluta família real exige voltar ao seu devido lugar e ser respeitada como foi dito por Deus que ela merece ser tratada. Em nome de seu falecido pai, Carlos III,é com muito bom grado que vossa Majestade Real Fernando IV se dispõe a voltar com o seu posto de rei, não só no Reino da Sicília, mas reaver o reino de Nápoles que é seu por direito.
tracking img