Reflexao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (424 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Quantas vezes te sentiste só? Mesmo rodeado de uma multidão em que toda a gente expressa os seus sentimentos de alegria mesmo à tua frente, só vês sorrisos e pensas “porque é que não consigo sorrirassim? Porque é que trago este aperto no peito durante tanto tempo?“ Quantas vezes sentiste que não tinhas qualquer motivo pra continuar vivo? Simplesmente é uma angústia, e aposto que és adolescentené? Pois, todos nós já passamos por isso e infelizmente é algo que nos mata por dentro e perdemos qualquer mínima esperança que tínhamos em relação a esta vida de problemas estúpidos, em que tudo nosatormenta nos apaixonamos e acabamos por sofrer, todos nós já passamos por isso… em que o nosso corpo sofre alterações e por muito bem que estejas não te sentes capaz de te mostrar ao mundo, porque algonão está bem em ti, e quando pensas que é a nível físico, enganaste, és tu que te sentes inseguro em relação ao que os outros pensam de ti.
Ergue a cabeça, todos temos defeitos, ninguém tem odireito de te julgar, caga nos outros, tens a vida pela frente, tu cuidas de ti, e se estiveres dependente da opinião dos outros nunca será feliz … sabes o valor que tens!
Porque é que quando queres fazeralgo, pensas “O que será que irão pensar de mim?“ mas que outros??? Mete na cabeça que a vida é tua, e se errares em algo não tem mal, todos erramos, não vais andar agarrado a meros comentários degente que só precisa é de se olhar ao espelho. Mostra-lhes o teu maior sorriso, e mantem-te forte, começa a sorrir às criticas, por muito difícil que seja, mas TU consegues!!!
Dá apenas importância aquem realmente gosta de ti, ignora os inúteis que só ficam felizes com a tristeza dos outros, que morrem entalados senão apontarem o dedo ao que quer que seja. Abre os olhos, deixar falar, quem teconhece sabe o que és realmente, até mesmo tu.
Sorri, mostra a força que há dentro da tua alma e do teu coração. Lembra-te “ ninguém odeia o fraco e inveja o feio “, sente-te importante por te darem...
tracking img