Redes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (330 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
REPÚBLICA DE ANGOLA
MINISTÉRIO DAS TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO
COLÉGIO ÁRVORE DA FELICIDADE








Curso Técnico de Informática


Prova de Aptidão Profissional
(P A P)Discentes:
Nome: Salomão Panzo Ziquidi
Nº 17
Nome: Flávio Mateus Bernardo
Nº 09
Curso: Informática
Turma: B
Classe: 12ª





Ano Lectivo – 2012
Agradecimento

Primordialmente porém, agradecemosao nosso Deus por ter nos dado a vida, a força e a disposição necessária para podermos estudar nesta instituição a fim de nos habilitar a elaboração deste presente projecto.

Agradecemos também aosnossos familiares, em especial os nossos pais por terem nos dado o apoio, em termos financeiro e emocional ao longo destes três anos de curso. Aos nossos colegas de classes que foram aguerridos naconclusão deste curso que atravessou tantas tempestade até que pudéssemos chegar a um porto seguro.

Agradecer também aos nossos professores que desde o princípio (a saber a 10ª classe) até o final docurso (12ª classe) demonstraram capacidade e profissionalismo ao incutirem-nos conhecimentos necessários para a elaboração deste projecto.

Agradecemos a direcção desta Instituição, Sua Ex.ª SenhoraDirectora Luzia Mitange, Senhor Director Pedagógico Octávio Yege Afonso, a todos aqueles que de forma directa ou indirecta ajudaram-nos para a elaboração deste projecto, expressamos os nossos sincerosagradecimentos.































Dedicatória

Dedicamos este projecto primeiramente aos nossos pais por eles esforçarem-se sempre para nos conceder a oportunidade de estudar e adquirirformação suficiente para a elaboração deste projecto.

Dedicamos também este projecto aos nossos familiares que de forma directa ou indirectamente contribuíram com os nossos pais para a nossa formaçãomédia, de forma financeira e emocional, foram apoio para nós, a fim de terminarmos este curso com grande êxito.

Em suma dedicamos este projecto, a todas aquelas pessoas que nos deram força coragem...
tracking img