Rede

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (574 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Diário de uma preguiçosa
Minha mãe acha que eu devia criar um diário e comprou este para mim. Mas não esperem que eu seja “Querido diário” isso “Querido diário” aquilo. Finalmente as aulas acabaram!Daqui a alguns dias vou ganhar um lindo cachorrinho que meu pai me prometeu.
Mas tinha uma condição, eu só teria o cachorro se eu concordasse em ir a um lugar, que por acaso é o lugar que oVALENTÃO Joe vai todas as férias!
Eu pensei seriamente em desistir da ideia do cachorro, mas por que deixar um SIMPLES valentão impedir de eu ganhar um lindo cachorrinho?
Então decidir ir ao acampamento deadolescentes.
O acampamento é hoje e eu ia desistir, mas soube que meu pai já tinha feito a inscrição para eu participar.
Então eu vi que não tinha jeito, eu teria que ENFRENTAR esse sérioproblema.
Acabei de voltar do acampamento! E tenho que admitir que foi MUITO pior do que eu ESPERAVA.
Primeiro o meu melhor amigo o Justin estava lá. Era proibido o uso de qualquer aparelho, como ocelular, o mp3 entre outros. E o PIOR de tudo foi que fizeram brincadeiras de CRIANÇAS. Nós tivemos que ir deitar lá pras 21:00, o que pra mim era estranho já que eu estava acostumado a me deitar lá pelas24:00. Mas eu não sei com que MILAGRE os adultos queriam que a gente conseguisse dormir já que as nossas companhias estavam RONCANDO feitos uns LOUCOS. Fiquei acordada a noite inteira já que eu nãoconseguia dormir com o barulho de ESCAVADEIRAS do meu lado.
Finalmente o amanheceu e felizmente eu tinha que fugir daquele acampamento. Não ia AGUENTAR passar mais TRÊS noites ali. Então criei um planoassim:
A janela ficava aberta a noite inteira e ela era do meu tamanho certinho, então quando todos estivessem dormindo eu iria fugir pela janela. Parecia o plano perfeito até eu acordar justamente oJustin. Ele queria saber o que eu estava fazendo e quando eu o contei que estava fugindo do acampamento ele queria saber se ele também PODIA fugir comigo. Eu tive que disser SIM por que se eu...
tracking img