Rede mundial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Rede mundial

A área de pesquisa e desenvolvimento da Rhodia emprega mais de 850 funcionários pesquisadores em cinco centros internacionais: Paris e Lyon (França), Xangai(China), Bristol (EUA) e Paulínia (Brasil).
Esses cinco importantes centros são apoiados por uma rede de 35 instalações técnicas perto de nossos clientes, mercados locais e fábricas.Essa comunidade serve para criar uma rede mundial aberta e flexível de especialistas voltados para a geração de produtos. A área de P&D da Rhodia é reconhecida por sua liderançatécnica e comportamental, por seu espírito empreendedor e por sua diversidade. Hoje, essa excelente combinação inclui competências associadas, como marketing.
A missão da rede depesquisa está baseada em nossa experiência com materiais avançados, química inorgânica, fluidos, tratamento de superfícies, pilotos e tecnologia de processos. Aliado a esseconhecimento, trabalhamos no desenvolvimento de novas aplicações e produtos em acordo com a exigência de nossos clientes e do mercado, nosso grande desafio.http://www.rhodia.com.br/pt/innovation/worldwide_network/index.tcm

Redes avançadas mundiais

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) entende que o estabelecimento de canais de comunicação com outras redesé importante para tornar a Internet global mais robusta. Em especial, a interconexão com outras redes acadêmicas avançadas, através do backbone da rede Ipê, é essencial para aintegração da comunidade científica nacional com pesquisadores estrangeiros e também para o desenvolvimento de serviços e aplicações para redes de alto desempenho.
Nesta área sãoapresentadas algumas das iniciativas de redes avançadas que existem no mundo, principalmente aquelas com as quais a RNP mantém relações formais.

http://www.rnp.br/redes/avancadas.html
tracking img