Recursos humanos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1374 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIPLAN – CENTRO UNIVERSITÁRIO PLANALTO DO DISTRITO FEDERAL
UNIDADE BRASIL CENTRAL – TAGUATINGA-NORTE






GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS








PIM II
Projeto Integrado Multidisciplinar












TAGUATINGA NORTE – 2011


UNIPLAN – CENTRO UNIVERSITÁRIO PLANALTO DO DISTRITO FEDERAL
UNIDADE BRASIL CENTRAL-TAGUATINGA NORTE









PIM II
ProjetoIntegrado Multidisciplinar







WÊNIA GOMES DE OLIVEIRA
SALA 14








2011



RESUMO


Há mais de 50 anos a marca Piracanjuba conquista consumidores fieis, não só pela qualidade de seus produtos como também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus Parceiros Comerciais.
O Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, trilha os ideais de qualidade e atendimento,onde busca atender e superar as expectativas de seus Consumidores e Clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus Colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há mais de 20 anos.






















SUMÁRIO





INTRODUÇÃO 4

Denominação e forma de constituição 5
Dados e fatos relevantes da origem daorganização 5
Natureza e ramo de atuação 5
Porte da empresa 5
Matriz e Filiais 6
Principais produtos 7
Principais mercados e segmentos 7
Principais concorrentes 8
Organograma 8
RECURSOS HUMANOS
Comunicação Interna e Programas de Treinamento 8
CONTABILIDADE
Informações Financeiras e demanda de mercado 8
MERCADOLOGIA
Código de Condutada Empresa 8
DINÂMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 9
CONCLUSÃO 11
BIBLIOGRAFIA 12













INTRODUÇÃO





Com este trabalho tenho o objetivo de identificar na estrutura organizacional o modelo de gestão da empresa, metodologia de recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; relações interpessoais; informações financeiras edemanda de mercado.





























LATICINIOS BELA VISTA - PIRACANJUBA


Há mais de 50 anos a marca Piracanjuba conquista consumidores fieis, não só pela qualidade de seus produtos como também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus Parceiros Comerciais.

Dados e fatos relevantes


Graças ao trabalho desenvolvido, a marca Piracanjuba é hoje amais lembrada nos segmentos de Queijos, Manteiga e Laticínio, de acordo com a pesquisa Pop List, realizada anualmente em Goiânia, está entre os maiores do ICMS do Estado de Goiás e conquistou a classificação “A” nas auditorias realizadas pelo Ministério da Agricultura em suas unidades industriais, e ainda, com a mesma qualidade e atendimento, iniciou a exportação de seus produtos para vários paísesdo mundo.
Por meio de diferentes tecnologias funcionais, a Unidade apresenta aos visitantes do Centro de Apoio Técnico práticas que podem ser aplicadas em campo para melhorar a qualidade do leite produzido nas propriedades rurais e aumentar a rentabilidade do produtor. São repassadas orientações sobre pastejo rotacionado, pastagens irrigadas, cultivo e manejo de culturas, recuperação econservação do solo, instalações para gado de leite, controle e avaliação de custos etc. Em uma área de mais 18 hectares, a Unidade Demonstrativa de Produção de Leite possui sala de ordenha com vários tipos de contenções, sala de leite, sala de máquinas, farmácia veterinária, sala de produtos de higiene de ordenha, sala de equipamentos, sala de produtos químicos, sala de ferramentas, depósito de rações,vestiários masculino e feminino, escritório, pista de trato e troncos de contenção de animais.



Número de Funcionários
Voltada originalmente para a produção de manteiga, é atualmente uma das principais indústrias de Laticínios da região Centro-Oeste do Brasil, gerando mais de 800 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos

Matriz e Filiais

• Fazendas no entorno do DF de produção...
tracking img