Recursos humamos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1466 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de maio de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]






















































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3
2 ANGELA 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 TÍTULO NÍVEL 3 – SEÇÃO TERCIÁRIA 4
2.1.1.1 TÍTULO NÍVEL 4 – SEÇÃO QUATERNÁRIA 4
2.1.1.1.1 TÍTULO NÍVEL 5 – SEÇÃO QUINÁRIA 4
3EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – INSTRUMENTO DE PESQUISA UTILIZADO NA COLETA DE DADOS 10
ANEXOS 11
ANEXO A – TÍTULO DO ANEXO 12
INTRODUÇÃO

Neste trabalho iremos desenvolver conceitos de recursos humanos cujo temahorário flexível

Tendo como base os principais tópicos:
Economia e modelo de gestão, Relações Interpessoais, Tecnologia desenvolvimento Humano.

Ao se pensar em economia e modelo de gestão diferentemente acerca do tema. Acredita-se que a economia e modelo de gestão de pende das múltiplas teorias, e devem ser muito bem analisadas e colocadas em praticas.




economia e modelode gestao

Modelo de gestão de pessoas existe para alinhar os comportamentos das pessoas objetivos institucionais, fazendo com que as organizações consigam a sinergia necessária à consecução de seus objetivos. Tanto as organizações quanto os modelos de gestão de pessoas evoluíram ao longo dos anos. Para cada momento histórico existido um modelo de organizações com o respectivomodelo de gestão de pessoas, adequados ao contesto da época. No entanto, pesquisas recentes demonstram que há um desencontro entre as práticas acadêmicas da moderna gestão de pessoas e os desafios que as organizações enfrentam nos dia de hoje. Esse desencontra de pessoas e o que é efetivamente a gestão de sobrevivência das próprias é, efetivamente realizadas pelas empresas influencia ativamente agestão e acaba cidade de sobre vivência das organizações era moderna.
Os modelos de gestão de pessoas são influenciados por diversos fatores internos e externos à organização. Explo: mercado, concorrência, sociedade, legislação, ambiente, cultura social, fornecedores e clientes são fatores externos que influenciam na escolha do modelo de gestão de pessoas a ser adotado. Por outro lado, aproposta de valor da organização, sua estratégia, estrutura, competências, cultura, clima e tecnologia são fatores internos que condicionam a escolha do modelo e influencia a sua adoção.
A tecnologia da informação apresenta-se para as organizações modernas como uma parceira estratégica na eficiência e da inovação.
E as empresas teriam uma grande vantagem ao contratar com horárioflexível pois o comprometimento dos funcionários seria bem maior ao desembrenhar seus trabalho e evitaria os atrasos, desgastes dos trabalhadores (devido ao horário jornada intensa de trabalho)Enfim se sentiriam mais satisfeito ao desempenhar suas funções
Inclusive com horário flexível os funcionários teria uma melhor qualidade de vida, e os empregados poderiam contar com a empresapara resolver seus assuntos durante expediente. E quando terminarem a jornada de 8 horas passaria de colaborador, para cobrador assim passa a cobrar horas entras.








1 Horario flexível

Com o horário flexível os funcionários tem uma melhor qualidade de vida, e evitando atrasos desgastes do funcionário e profissionais (de vido ao horário intenso detransito) Enfim se sentiria mais satisfeito ao desempenhar as suas funções. E poderiam contar com a empresa para resolver assuntos pessoais durante os expedientes. E quando acabar a jornada de 8 horas trabalhadas, pesa de colaborador para colaborador, assim cobrando as horas entras. E ambas as partes se entenderia melhor.
Levantamentos global realizado com 3.300 gerentes e...
tracking img