Receita de queijos e vinhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (921 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A simplicidade de um encontro com Queijos e Vinho
04/11/2010 por O Pimenteiro[->0]
[->1]
Dentre as várias opções de um encontro mais intimista em uma noite qualquer de nossas vidas, a opção dequeijos e vinhos está entre as mais simples e gostosas de se produzir.
Queijos e vinhos conseguem transmitir aroma de sedução, variados sabores e um picante calor ao casal.
Então, não importa se este éo seu primeiro encontro, se você está casado há poucos ou vários anos, se tem alguma ocasião especial a ser comemorada ou se é mais um dia simples de sua vida! Que tal sair um pouco do cotidiano esurpreender seu parceiro ou parceria?
Abaixo, O Pimenteiro descreve uma combinação infalível, simples e de baixo custo. Confira!
Um pouco sobre os queijos:
A não ser que você conheça muito bem ogosto do seu par não recomendo a escolha de queijos muito singulares, de aromas, custos e gostos muito fortes! O Sucesso da ocasião mais uma vez se encontra na simplicidade, na escolha do leve e gostoso.Uma seleção de queijos que faz bem ao paladar e não pesa no bolso são os queijos tipo:
Gruyere – Queijo de origem Suíça:
[->2][->3]
Gouda – Queijo de origem Holandesa:
[->4][->5]Estepe – Queijode origem Russa:
[->6][->7]Ementhal – Queijo de origem Suíça:
[->8][->9]
A quantidade a ser servida, não deve ser pouca para pensar que você está economizando e nem muita para tornar a ocasiãoenjoativa e fazer com que a sua companhia não queira mais repetir.
Uma boa quantidade para o casal é de aproximadamente 100g de cada tipo de queijo (irá sobrar, mas é melhor assim). Eu basicamente cortoum pedaço de cada tipo de queijo no tamanho de um dedo indicador de espessura e dois dedos de largura (tamanho semelhante a imagem do queijo tipo Ementhal exibido acima).
O tamanho dos cubos, não deveser grosseiro e novamente o tamanho que recomendo é o equivalente a ponta do dedo indicador.
Pulo do Gato:
1 – Quando você for ao mercado, provavelmente não comprará estes tipos de queijos em...
tracking img