Receita de bolos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 23 (5651 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO....................................................................... 04

2. A ORGANIZAÇÃO............................................................... 05

3. MARKETING........................................................................ 09

4. TEORIA E PRÁTICA CAMBIAL............................................. 14

5. SISTEMÁTICA DEIMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO.......... 14

6. CONTABILIDADE................................................................ 15

7. ESTATÍSTICA APLICADA.................................................. 19

8. DINAMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS.................. 21

9. REFERÊNCIAS ..................................................................... 23

10.CONCLUSÃO......................................................................... 24

RESUMO

O objetivo desta pesquisa é identificar a importância do papel exercido pela Roche Brasil, no que diz respeito à medicina personalizada. Cada paciente tem um tipo de organismo, e cada organismo reage de forma distinta ao mesmo medicamento. A Roche Brasil se compromete a adequar ao máximo às reais necessidades de cadapaciente, tornando-os mais seguros e eficientes, principalmente em termos de custos. Apesar da Roche Brasil se relacionar com diferentes categorias de clientes, operadoras de saúde, hospitais e laboratórios, mantém os mesmos princípios e valores éticos com todos os públicos, pautados em uma conduta transparente.

Palavras-chave: Medicamentos. Personalizar

ABSTRACT

The objective of this researchis to identify the important role played by Roche Brasil, with regard to personalized medicine. Each patient has a body type, and each body reacts differently to the same drug. Roche Brasil undertakes to maximally conform to the actual needs of each patient, making them safer and more efficient, especially in terms of costs. Despite Roche Brazil relate to different categories of customers,carriers, hospitals and laboratories, maintaining the same ethical principles and values with all stakeholders, guided by a transparent conduct.

Keywords: Drugs. Customize

1. INTRODUÇÃO

Esta pesquisa foi baseada nas normas de documentação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a qual é a agencia reguladora e normatizadora de publicações técnicas no Brasil.
Esperamos podercontribuir de maneira clara e didática nas instruções que seguem.
As informações foram obtidas no Relatório de Sustentabilidade 2009 da Roche Brasil.
No Capítulo 1 citaremos um pouco da Organização da Roche Brasil. Ela é sub-dividida em 2 setores para melhor atender o seu público alvo que são as operadoras de saúde, os hospitais e laboratórios. Uma segmentação de mercado pioneira em medicinapersonalizada. Neste Capítulo veremos também o Organograma da Empresa, que seguem as diretrizes da Matriz que fica na Basiléia.
No Capítulo 2 o nosso foco é o Marketing, ferramenta indispensável para o bom desempenho da Organização. A Roche Brasil possui vários canais para a interação com o cliente, A Roche Brasil recebe mais de 7.000 ligações mensais, via 0800, em torno de 2.000 emails, além de 600atendimentos online. Tudo isso para escutar a voz do consumidor. E isso não é considerado despesa para a Empresa, e sim benefícios para melhoria no atendimento.
No Capítulo 3 falaremos sobre a Teoria e Prática Cambial
No Capítulo 4 abordaremos qual o Sistema adotado para os tramites de importação e exportação
No Capítulo 5 o tema será a Contabilidade. Veremos detalhes da atual situaçãoeconômica da Organização. A Contabilidade da Roche Brasil é feita dentro da Própria Empresa, de forma concisa e coerente para que os acionistas e administradores possam fazer a avaliação correta e certeira, na tomada de decisões para futuros investimentos visando o crescimento contínuo da Organização;
No Capítulo 6 serão abordados os dados estatísticos da Roche Brasil, através dos números,...
tracking img