Recanto rosa de esparta

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 21 (5165 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

O século XX foi um período importante com relação ao idoso, pois nele passou a se delinear um novo entendimento do que é a velhice. Essa nova concepção apoiou-se no desenvolvimento do Recanto Rosa de Esparta, para um envelhecimento saudável. Nos últimos anos, a saúde, o bem-estar, a qualidade de vida e a longevidade tornaram-se valores a serem perseguidos.
A 3ª Idade é oresultado de um desenvolvimento harmonioso, desde a infância, adolescência e a juventude.
É mais uma fase da vida que deve ser vista com admiração, porque ela traz paz interior, experiência e conhecimento das coisas da vida.
Chegar na 3ª Idade é uma dádiva, podendo ser um período de crescimento e desenvolvimento, cheio de riquezas espirituais e possibilidades de realizações, quandoalcançada com alegria e criatividade, não esquecendo de cuidar da parte física e espiritual.

Resumo
[pic]Recanto Rosa de Esparta

Venha envelhecer com saúde no nosso paraíso, Recanto Rosa de Esparta.
A beleza, em nosso conceito,  pode não trazer felicidade, mas torna mais fácil sua busca. Acreditamos que a idade não é obstáculo para o ser humano conseguir ser feliz. Por isso criamos uma casadiretamente para você que busca qualidade de vida. O Recanto Rosa de Esparta funciona como hospital de retaguarda e clínica geriátrica, possui um setor específico para atendimento de usuários de planos de saúde e particular com médicos 24 horas. Priorizamos conforto e qualidade nos serviços oferecidos para os idosos. Nossa assistência e dedicação com os idosos, têm como objetivo proporcionar aoseu ente querido um tratamento diferenciado, para que sinta no nosso Recanto uma extensão do seu lar. O Recanto Rosa de Esparta está localizado num ponto paradisíaco coberto de área verde, perto da capital, em Caucaia do Alto na Cidade de Cotia, na grande São Paulo.
Com uma ampla área construída, rodeado de natureza, grandes jardins e áreas de convivência. O local reúne todas as condiçõesnecessárias para um atendimento médico integral, de qualidade e humanitário.
Nosso espaço conta com uma área de 15,450m², sendo que 11,000m² são de área construída, e o restante de área verde e lazer. A decoração toda foi pensada em proporcionar conforto, bem estar e alegria de viver.

Missão

Promover a saúde dos seus clientes, valorizando e respeitando a pessoa humana,com serviços de qualidade aprimorando constantemente o conhecimento em um processo de melhoria contínua.

Visão

Ser reconhecida como referencia em valorização e respeito a ser humano e qualidade na prestação de serviço de saúde, fazendo o melhor no aprimoramento de sua missão e sendo motivo de orgulho para clientes, funcionários e sócios.

Filosofia

O Envelhecimento deve serentendida como uma etapa da vida onde acontecem modificações que afetam a relação do indivíduo com o meio, dentro de um tempo.

Princípios

Satisfação dos hóspedes

Assistência integrada e humanizada

 Uso de método e tecnologias atualizados

Determinação, Competitividade e Sustentabilidade.

E ficácia dos serviços de apoio e comprometimento com os valores

Valorização e qualidade doscolaboradores

Respeito mútuo

Comprometimento e valorização do corpo clínico

Os Clientes

Os clientes do Recanto Rosa de Esparta são todos aqueles que estão em busca de conforto, bem estar e dedicação, é por isso e outros atributos que temos paras pessoas da 3ª idade como especial.

Segmentação de mercado

Prestação de serviços: Asilo hospitalar, Recanto Rosa de Esparta, decidiu atuarno segmento de mercado utilizando a variável demográfica na qual está representada pelo público masculino e feminino de faixa etária de idade de 60 anos acima classificados como pessoas idosas.

Concorrentes

Serviços Solar Ville Garaude em Alphaville

Acomodação
Assistência medica
Lazer (em variedade)
Infraestrutura
Nutrição
Fisioterapia
Hidroterapia e Hidrogisnática
RPG e...
tracking img