Qualquer um

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

I - DAS PARTES
CONTRATANTE: VERA LUCIA FRANCISCO DO NASCIMENTO
Inscrito ( a ) no CPF/MF 972.573.118-20, RG 21.527.146-4 residente e domiciliado ( a ) cito à RUA SAFIRA, 420 – SOLEMAR – PRAIA GRANDE – CEP 11710-270 – S.P.
CONTRATADO: UNIÃO – RECUPERADORA DE CRÉDITOS E COBRANÇAS S/C LTDA., empresa com sede à Avenida Imperador, 5183 – 2ºandar – C.J. 08 – São Miguel Paulista – São Paulo – SP – CEP 08051-000, inscrita no CNPJ 03.301.859/0001-29.
Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE ciente das restrições de crédito e demais apontamentos constantes em seu nome, relacionadas na cláusula 2, itens a, b, c e/ou d, abaixo contrata os serviços de UNIÃO – RECUPERADORA DE CRÉDITOS E COBRANÇAS, conforme as cláusulas seguintes:
II – DOSSERVIÇOS A SEREM PRESTADOS:
1) – Conforme detalhado na cláusula 2, itens a, b, c e/ou d abaixo, o contratado prestará serviços junto a:
a) Cheques Devolvidos: O contratado, solicitará aos bancos as microfilmagens dos cheques devolvidos e fará a localização e negociação dos cheques em questão. Em caso da falta da localização do credor, caberá a entrada de um processo judicial de consignação epagamento para a baixa dos cheques junto ao CCF caso este que será previamente avisado ao contratante sobre os procedimentos e custas a serem recolhidas para o processo.
b) Negativações: O Contratado fará o contato com os credores para a negociação e redução das taxas de juros e propor o parcelamento do débito dentro das condições financeiras do Contratante. O Contratado enviará um relatório numprazo de 10 dias após a confirmação do pagamento deste contrato, com os valores negociados e as propostas e planos de parcelamento para que o mesmo possa escolher a melhor opção de pagamento que lhe caberá em seu orçamento financeiro. Este prazo pode ser estendido caso a Contratada entenda que a situação mereça revisão e negociação de valores apresentados. O Contratante poderá ou não escolher o planode pagamento unificado através de um único boleto pela administração da empresa Contratada que neste caso fará os devidos repasses dos valores pagos aos credores. O plano de pagamento parcelado dependerá das condições informadas pelos credores. O acordo só será realizado mediante a aprovação do Contratante junto ao Contratado para a formalização do referido acordo perante os credores. OContratado enviará ao Contratante os boletos para pagamentos dos débitos negociados conforme escolha do Contratante. No pagamento da primeira parcela do novo acordo, o prazo de liberação do nome do Contratante junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 10 dias. Caso haja atraso no pagamento das parcelas referente ao novo acordo, o Contratado cancelará os acordos com os credores num prazo de 05 dias apóso vencimento e o nome do Contratante voltará a constar na lista de inadimplentes junto ao SPC e Serasa, ficando assim o Contratado isento de qualquer responsabilidade quanto aos pagamento junto aos credores.
c) Protestos: O Contratado fará a localização e a negociação dos débitos junto aos credores para o cancelamento dos protestos junto aos cartórios responsáveis pelos títulos. O custo referenteao pedido de certidão de protesto é de responsabilidade do Contratante que será previamente avisado pelo Contratado.
d) Protestos: Para os títulos cujo a emissão seja superior a 05 anos, o Contratado solicitará junto aos órgãos de proteção ao crédito, o cancelamento da publicidade dos protestos através de requerimento extra judicial. O Contratante não terá o custo com o pagamento dos protestos. Oprazo para a baixa das publicidades dos protestos junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 10 dias úteis após a entrada do requerimento junto ao Serasa e SPC. O custo referente ao pedido de certidão de protesto é de responsabilidade do Contratante que será previamente avisado pelo Contratado.
Obs: Todos os parcelamentos de quaisquer débitos estão sujeitos a aprovação dos credores que...
tracking img