Qualidades de jesus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (327 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
QUALIDADES DE JESUS EM SEUS RELACIONAMENTOS
Quero falar hoje sobre relacionamentos no ambiente de trabalho, assunto que é muito discutido por profissionais da área de RH.
Todo mundo sabe que deveexistir um bom relacionamento entre os funcionários de uma empresa para que assim estes possam trabalhar em equipe e consequentemente baterem as tão almejadas metas, até ai não é novidade, mas será quea maioria das pessoas se relacionam bem?
Muitas vezes a exagerada competição corporativa que acontece entre vendedores, executivos e demais profissionais, faz tornar difícil existir umrelacionamento bom, fiel e verdadeiro. Jesus Cristo nos deu várias lições sobre relacionamentos, destaco 3 características do grande líder, Jesus Cristo, que podemos praticar para melhorar nossos relacionamentos:1 - JESUS ESTAVA SEMPRE ATENTO AS NECESSIDADES DOS OUTROS: Ele sabia respeitar o momento e o espaço daqueles que viviam com Ele. Certa vez após vários dias de caminhada com passagens em váriascidades, Jesus procurou com cuidado um lugar onde seus discípulos pudessem descansar e recobrar suas forças, percebendo o esgotamento daqueles homens Jesus não forçou a barra, cobrando algo que eles nãopoderiam oferecer. Aquele era o momento de descansar para retomar a missão depois com mais vigor.
2 - JESUS SABIA TER COMPAIXÃO POR AQUELES QUE O CERCAVAM: Jesus não considerava perda de tempo estar aolado de sofredores, daqueles que não poderiam oferecer nada em troca de seus ensinamentos. Ao contrário, Jesus amava "ensina-los". O grande lider não desejava resolver os problemas de todos num passede mágica, mas queria torná-los pessoas cheias de sabedoria do alto, capazes de enfrentar seus problemas com coragem e determinação.
3- JESUS SABIA SE ADAPTAR BEM AS MUDANÇAS DE AGENDA: Jesus sabiaviver cada momento como se fosse único, e por isso era capaz de refazer seus projetos de acordo com os planos do Pai, sem tornar esses transtornos motivos de irritação e maiores tensões. Jesus vivia...
tracking img