Publicidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2814 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de janeiro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo
Este trabalho tem como objetivo esclarecer um fenômeno que está começando a ficar conhecido agora, graças a mídia. Muito presente nas escolas, porém ainda sem muitos estudos para reconhecer exatamente as causas, o bullying escolar vem crescendo a cada dia, infelizmente. Os alunos se agridem, tanto física como verbalmente, e suas vitimas ficam caladas, na grande maioria das vezes. Taisviolências podem trazer sérias consequências a vida de todos, tanto as crianças, quanto aos adultos, e eles ainda não sabem muito bem disso, não enxergam, não reconhecem.
Esse estudo mostra o quanto é importante que os alunos sejam amigos entre si, e o quando os professores, supervisores, pais e adultos em geral os ajudem nessa caminhada de ver o quanto somos todos iguais, mesmo com crianças quetenham características diferentes. Mostra que essas diferenças são características, não defeito como alguns deles pensam, o que os leva a praticar tal violência.
Vamos falar também sobre a importância das campanhas e programações para que as crianças possam enfim trabalhar juntas e conseguir essa união por vontade própria, não por obrigação.

Resumo
Este trabalho tem como objetivo esclarecerum fenômeno que está começando a ficar conhecido agora, graças a mídia. Muito presente nas escolas, porém ainda sem muitos estudos para reconhecer exatamente as causas, o bullying escolar vem crescendo a cada dia, infelizmente. Os alunos se agridem, tanto física como verbalmente, e suas vitimas ficam caladas, na grande maioria das vezes. Tais violências podem trazer sérias consequências a vida detodos, tanto as crianças, quanto aos adultos, e eles ainda não sabem muito bem disso, não enxergam, não reconhecem.
Esse estudo mostra o quanto é importante que os alunos sejam amigos entre si, e o quando os professores, supervisores, pais e adultos em geral os ajudem nessa caminhada de ver o quanto somos todos iguais, mesmo com crianças que tenham características diferentes. Mostra que essasdiferenças são características, não defeito como alguns deles pensam, o que os leva a praticar tal violência.
Vamos falar também sobre a importância das campanhas e programações para que as crianças possam enfim trabalhar juntas e conseguir essa união por vontade própria, não por obrigação.

Resumo
Este trabalho tem como objetivo esclarecer um fenômeno que está começando a ficar conhecidoagora, graças a mídia. Muito presente nas escolas, porém ainda sem muitos estudos para reconhecer exatamente as causas, o bullying escolar vem crescendo a cada dia, infelizmente. Os alunos se agridem, tanto física como verbalmente, e suas vitimas ficam caladas, na grande maioria das vezes. Tais violências podem trazer sérias consequências a vida de todos, tanto as crianças, quanto aos adultos, e elesainda não sabem muito bem disso, não enxergam, não reconhecem.
Esse estudo mostra o quanto é importante que os alunos sejam amigos entre si, e o quando os professores, supervisores, pais e adultos em geral os ajudem nessa caminhada de ver o quanto somos todos iguais, mesmo com crianças que tenham características diferentes. Mostra que essas diferenças são características, não defeito como algunsdeles pensam, o que os leva a praticar tal violência.
Vamos falar também sobre a importância das campanhas e programações para que as crianças possam enfim trabalhar juntas e conseguir essa união por vontade própria, não por obrigação.

Resumo
Este trabalho tem como objetivo esclarecer um fenômeno que está começando a ficar conhecido agora, graças a mídia. Muito presente nas escolas, porémainda sem muitos estudos para reconhecer exatamente as causas, o bullying escolar vem crescendo a cada dia, infelizmente. Os alunos se agridem, tanto física como verbalmente, e suas vitimas ficam caladas, na grande maioria das vezes. Tais violências podem trazer sérias consequências a vida de todos, tanto as crianças, quanto aos adultos, e eles ainda não sabem muito bem disso, não enxergam, não...
tracking img