Projeto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1581 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1 INTRODUÇÃO


O Supermercado Floresta Comércio e Indústria S.A. está há 10 anos atuando na Cidade de Volta Redonda e sempre atendeu a necessidade de seus clientes muito bem, porém devido a troca de fornecedor, há alguns meses vem passando por algumas dificuldades corriqueiras do dia-a-dia o que acaba afetando no atendimento ao seu cliente. O fornecedor acaba atrasando alguns pedidos ecom isso o Supermercado sofre prejuízos e perde a confiança e credibilidade com o cliente.

O cliente deve estar sempre em primeiro lugar, pois os serviços são prestados a ele, se a empresa não atende à necessidade de seus clientes, estes irão procurar outra que atenda às suas necessidades e supere suas expectativas. O projeto tem como justificativa procurar atender melhor aos clientes semacarretar a falta de mercadoria devido a reclamações dos mesmos. Pois ao ocorrer a falta, o cliente irá em busca de outros locais, que forneçam os produtos desejados. Como consequência o mercado perde sua credibilidade com o cliente e a chance de aumentar seu público-alvo.

O objetivo geral deste trabalho é definir o estoque de segurança. E seus obejtivos específicos são elaborar um estoque desegurança que me dê uma autonomia de trabalho sem ocasionar a falta do produto e melhorar os LEC’s (lote econômico de compra).


Nossa meta é aumentar a credibilidade com o cliente, garantir uma autonomia de 5 dias no depósito, inibir a influência do atraso do fornecedor. Esperamos que não ocorra a falta de mercadoria, assim satisfazendo e cumprindo o prazo com os clientes e a garantia dosucesso do projeto.










2 GERENCIAMENTO DO ESCOPO

A maioria dos modelos de desenvolvimento de projetos assume que o escopo de um projeto pode ser estabelecido e claramente bem definido antes que qualquer esforço de trabalho, pois um escopo bem definido garante o sucesso do projeto.




























3 GERENCIAMENTO DO TEMPO

Oambiente de desenvolvimento é um ambiente em que os prazos podem mudar de um instante para outro. De acordo com essa necessidade, é importante estar sempre atento às estratégias e técnicas que podem ser utilizadas a fim de concluir o projeto em prazos menores que os estabelecidos inicialmente, levando-se em consideração que a inclusão de novos recursos nem sempre é possível na maioria dos projetos.Realização do cronograma no Project e gráfico de Grant
Atividades no Geral ou para cada gerenciamento listar todas as atividades?


[pic]













4 GERENCIAMENTO DE CUSTOS

No gerenciamento de custos constitui-se a soma dos insumos (mão de obra, energia, materiais diversos, equipamentos, instalações fixas, remunerações e etc.) necessários pararealizar um determinado serviço ou operação, avaliados monetariamente. No final, o dinheiro que será investido deverá recompensar e empresa financeiramente retornando tanto o dinheiro investido quanto o lucro desejado que este financiamento poderá gerar.


O Supermercado Floresta Comércio e Indústria S.A. deverá deseblosar .2708 reais.......... para as aquisições de maquinas, mão de obra einvestimentos tecnológicos. Os custos inerentes a este projeto são os custos logísticos, custos fixos e variáveis, custos diretos e indiretos, custos de armazenagem e estocagem, renovação de equipamentos, realizamos o calculo do LEC, e encontramos também o ponto de equilíbrio. (realizar o payback para saber qual o tempo q esse projeto levará p obtermos o valor investido)

4.1Planilha de custos[pic]

4.2 Custos Logísticos

Os custos logísticos são responsáveis por uma parcela substancial no custo total de um sistema. A sofisticação, complexidade, ciclo de vida útil e diversidade de máquinas, equipamentos e softwares, aliados ao risco de manutenção de estoques e à exigência do usuário demandam um alto investimento. O transporte é uma fonte de custos para...
tracking img