Projeto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (391 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO

1.1 OBJETIVOS
1.2 JUSTIFICATIVA
1.3 METODOLOGIA
1.4 CRONOGRAMA
1.5 REFERENCIAL TEÓRICO

2. DESENVOLVIMENTO
2.1 ABORDAGEM TEÓRICA
2.2 ESTUDO DE CASO

3.CONSIDERAÇÕES FINAIS

4. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

ANEXOS


1-INTRODUÇÃO
A gestão da logística tem como papel fundamental em promover recursos e excelência na prestação de seusserviços. Uma logística com visão organizacional busca melhoria contínua em seus processos.
O transporte urbano é um serviço público essencial, responsável pela movimentação de milhões de usuários porano. A demanda pelo uso deste tipo de transporte é crescente de acordo com a população.
É de total interesse comum do cidadão que seja medido o grau de necessidade de cada usuário dependentes dotransporte coletivo, dando-lhes o conhecimento aos seus direitos e deveres.
Devido ao grande caos do trânsito nos horários de picos tende levar as pessoas a andarem apressadas, correndo contra o tempopara chegar ao seu destino final. Por isso, como base deste projeto o diferencial é a satisfação que será proporcionada aos usuários do transporte.
Este trabalho discute as mudanças de todo oprocesso da implantação de informatização no transporte urbano. A nova medida será desenvolvida e implantada com base de pesquisas dos usuários, contribuindo assim para uma melhoria do sistema transcol ecolaboradores deste serviço, principalmente aos usuários como, idosos, deficientes físicos e gestantes, dando-lhes um atendimento com mais qualidade e eficiência.
O modelo Transcol no Ponto Certo seráuma novidade para o setor de transportes do Espírito Santo com propósito de buscar uma nova identidade para o ônibus usando a modernização e os avanços da tecnologia. Serão abordados custos,utilização do equipamento, tempo real de embarque do passageiro, valor do transporte, redefinição dos processos e adequação.
Inicialmente a implantação será direcionada apenas para algumas linhas da região...
tracking img