Projeto sustentavel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (308 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Projeto de sustentabilidade
NOVA CASA, NOVO MUNDO
IDEIA: ribeirão preto é uma cidade grande, de milhões de habitantes e com frequencia vemos por aí moveis abandonados, principalmente sofás. A idéiaé transformar esses materiais dos moveis, aparente não recicláveis para construir novos moveis, ou novos tipos de decoração residenciais. As empresas que contribuírem para a redução desse lixo, terãoabatimento de 0,5% nos impostos mensais cobrados pela prefeitura da cidade. O local para a realização dos trabalhos será doado pela prefeitura e o trabalho será voluntario, e a renda obtida serárevertida para instituições de caridade.
Aula-tema 7
Passo1
Para sustentabilidade do projeto, as instituições Magno Moveis e industrias Garcia contribuirão com materiais aparentemente não recicláveis:sobra de madeira, tecidos e outros restos de materiais utilizados na produção de moveis, além de contribuir financeiramente para a fabricação dos novos produtos. A equipe será formada por voluntários,que contribuirão com 5 horas de trabalho semanais.
É vantajoso para as empresas, para as pessoas e para o meio ambiente, já que diminui gastos com impostos, recicla e diminui o lixo, deixa a cidademais limpa e bonita e ainda ajuda pessoas necessitadas.

Passo2
Equipe responsável:
Guilherme Silva, prefeito da cidade. Função: acompanhar o desenvolvimento do projeto e liberar a verba parainstituições publica.
Karen Martins, gerente geral da Magno Moveis. Função: fiscalizar o andamento do projeto para liberar matéria-prima.
Milton Souza, gerente geral das Industrias Garcia. Função:fiscalizar o andamento do projeto para liberar matéria-prima.
Alzira Schiav, setor administrativo do Nova Casa, novo Mundo. Função: controlar as finanças que entram e saem do programa.
Gilberto Mathias,estudante de psicologia. Função: voluntario na produção.
Aline Cardoso, secretaria. Função: voluntaria na produção.
Ana Carolina Mendes, estudante de terapia ocupacional. Função: voluntaria na...
tracking img