Projeto interdiciplinar sixty plus

1351 palavras 6 páginas
Subtema A partir de várias pesquisas realizadas sobre os ramos que envolvem serviços para o publico idoso e que necessariamente estão em defasagem ou ausentes no nosso cotidiano, o grupo decidiu se focar na preocupação com a saúde da terceira idade. Muitos projetos foram analisados e chegou-se a conclusão que o Subtema será um Delivery de Refeições (serviço de entrega de refeições prontas a domicilio) exclusivamente para os idosos, o qual iremos abordar sobre os tipos de alimentos que possam garantir a qualidade e manter a saúde desse nicho.
Publico Alvo Para o serviço de Delivery para idosos, foram escolhidos dois públicos principais, os quais tem como principal objetivo focar toda a estratégia de Marketing e a Publicidade.
O primeiro público alvo, e mais importante, são os idosos que já não estão com condições físicas para prepararem suas próprias refeições saudáveis e com a qualidade que eles necessitam, pois nessa idade a alimentação inadequada é uma das causas que agravam a saúde da terceira idade.
Já o outro público que iremos focar são os filhos desses idosos (público com média de 40 á 50 anos) que já saíram da casa de seus pais, mas que ainda se preocupam com a saúde e os hábitos de vida deles. Informações sobre a Empresa A imagem da empresa foi toda criada em cima de estudos sobre o mercado disponível que poderá aderir o serviço de delivery. Tanto o nome da empresa quanto a logomarca e as cores dos materiais gráficos foram feitos para facilitar a identificação dos idosos com o serviço oferecido.
Inserir a logomarca da empresa Primeiramente, citamos a criação do nome do serviço: La Saudi Delivery O nome “La Saudi” foi escolhido para que o público alvo saiba o foco do serviço logo na primeira impressão, e que este , por sua vez, faça a associação do nome com termo “a saúde”,o qual irá remeter todas as nossas preocupações com o fornecimento de comidas Saudáveis e de Qualidade. Para agregar valor ao nome da empresa, foi feita uma

Relacionados