Projeto integrador de marketing pme

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (939 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. INTRODUÇÃO

Como não dá para ir ao salão todo santo dia - haja tempo e dinheiro! -, o salão vem ate você. Sim, amiga, o maravilhoso mundo da beleza coloca a nossa disposição equipamentosmodernos e eficazes, contando com profissionais competentes e cursados.


2. ANÁLISE
2.1 Estabelecimentos de metas

Todos os anos, centenas de salões de beleza fracassam. Os registrosmostram que muitos deles chegam a falir e outros simplesmente fecham as portas sem alarde, incapazes de gerar lucro suficiente para o negócio valer a pena. Então, surge a pergunta: “Por que algunssalões fracassam?”. A resposta é: porque os donos ou os gerentes falham. Os fracassos em alguns negócios podem ser atribuídos a causas básicas, como má pesquisa de mercado, escolha errada do ponto,planejamento ineficaz, organização caótica, controles precários, falha em motivar os funcionários e desenvolver neles a perícia necessária à execução das funções e incapacidade de manter o aperfeiçoamento nomesmo ritmo das exigências do mercado, pois não queremos fazer parte desta estatística, por isso nossa meta é entrar com oposto não ter um salão fixo, e sim um móvel para atender a todo hora e quandoprecisarem, nossas metas é que em cinco anos possamos atender toda zona nobre de são Paulo, e também que já tenhamos mais de mil investidores e patrocinadores.

3. OBJETIVO GERAL
Este projetomostrou vários pontos diferenciais do Salão “Stay Home". Qualidade total, motivação de funcionários para realmente atender bem os clientes já que existe certa intimidade entre cliente e o salão, éfundamental neste negócio.
Aqui o nosso objetivo geral é, se tem a mão-de-obra altamente capacitada, sempre em atualização, para satisfazer nosso público. Não se necessita gastos extraordinários com onúmero de funcionários, já que dispomos de certa quantidade para o começo do negócio, que se aumentará de acordo com a demanda. Esta economia pode ser gasta com cursos, com melhoria de serviço, com...
tracking img