Projeto gestão de peesoas

1901 palavras 8 páginas
FACULADADE JESUS MARIA JOSÉ
SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE

PROJETO
GESTÃO DE PESSOAS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Taguatinga
2011

GILDÉSIA LEITÃO
IVANIA LIMA DA SILVA
JEFFERSON SAMPAIO
MAIARA SANTOS
MICHELLE CAMARA
SARAH CRISTINA

PROJETO
GESTÃO DE PESSOAS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Projeto apresentando a disciplina de Gestão de Pessoas do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Faculdade Jesus Maria José – FAJESU, como pesquisa de campo para propor um planejamento estratégico sob a orientação da Professora Mestre Maria Betânia.

Taguatinga
2011

RESUMO

Este trabalho foi realizado na área de Recursos Humanos – RH, no órgão governamental, Ministério da Cultura, localizado no Edifício Parque Cidade – Setor Comercial Sul Torre “B”, 7º andar – Brasília-DF. O trabalho foi elaborado por meio de uma pesquisa de campo para a qual foram entrevistados quinze funcionários deste mesmo setor, com o objetivo de verificar se havia alguma deficiência na estrutura organizacional do setor pesquisado. Foi observado que a maior deficiência ocorre pela falta de um planejamento estratégico pra as atividades desenvolvidas e a distribuição dessas para os funcionários. Portanto, apresentamos este projeto com a intenção de propor um planejamento estratégico a fim de sugerir uma solução para o problema encontrado.

Sumário
1. APRESENTAÇÃO 4
2. PROPONENTE 5
3. OBJETIVOS 5
4. JUSTIFICATIVA 6
5. RESULTADOS 8
6. METODOLOGIA 9
7. RECURSOS 9
8. CRONOGRAMA 10
APÊNDICE A 11
APÊNDICE B 13
9. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 19

1. APRESENTAÇÃO

O Ministério da Cultura -MinC- fora criado no dia 15 de março de 1985, por meio do decreto 91.144, até então ligado ao Ministério da Educação. Esse órgão busca a disseminação da cultura no território brasileiro.

Após vinte e seis anos o MinC procurou viabilizar o acesso à cultura para a população, e foi com essa missão que a partir de 2003 ele lançou alguns programas

Relacionados

  • Trabalho de Comunicação
    888 palavras | 4 páginas
  • Historia do radio
    71228 palavras | 285 páginas
  • aluno
    50870 palavras | 204 páginas
  • N lson Hungria Coment rios ao C digo Penal Volume V arts
    220023 palavras | 881 páginas