Professores inesqueciveis

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (672 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PROFESSORAS INESQUECIVEIS
Revivemos momentos maravilhosos em uma viagem no túnel do tempo relembrando das nossas queridas professoras. Aquelas que com toda sua dedicação soube nos ensinar de umamaneira graciosa. Cada qual com seu jeitinho, marcando nossas vidas de tal maneira, que jamais esqueceremos. É de grande importância para nós, futuros professores fazer lembrança do nosso trajetoescolar, pois através das lembranças podemos refletir, avaliar, observar muitas características e comportamentos dos nossos antigos professores, sabemos que muitos deles se tornaram inesquecíveis emnossas vidas e que pretendemos tamar como exemplo em nossa futura atuação.
Angelita: Lembro-me quando cursava a 4°série que hoje é chamado 5°ano, tive uma professora excepcional ela se chamava Fábia, eutinha uma grande admiração por ela daria tudo para reencontra-la, ela tinha uma carisma muito grande pelos alunos, na verdade para ela, nós não éramos somente alunos éramos seus amigos. Foi um anomuito proveitoso, pois ela tinha um dom para dar aula, eram aulas ricas que prendiam a nossa atenção, ela trabalhava muito a leitura e foi com ela que passei a gostar de ler, lembro também que a minhacaligrafia era horrível, e ela com todo amor, carinho e atenção fez a correção. Posso confessar que do ensino fundamental ela é a professora que jamais esquecerei. Já no ensino médio, foi oprofessor Marco Antonio que me deixou muitas lembranças, ele tinha um perfil de liderança, e dominava a disciplina que era matemática, e por isso todos tinham respeito e admiração por ele.
Ana: Uma dasprofessoras que me marcou muito foi à professora Lia eu estava cursando o 6° ano do ensino fundamental e ela me fez gostar de matemática, até então eu odiava e me sentia incapaz, não conseguiacompreender. A professora com aquele jeitinho meiga, atenciosa sentava com todo carinho e me explicava detalhadamente, ela tinha mesmo o dom não menosprezava ninguém lecionava com tamanha satisfação que era...
tracking img