Professor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (459 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
AS 6 ETAPAS DO NAMORO

Nem tudo é um mar de rosas! Todo relacionamento passa por alguns altos e baixos, ou não teria graça. Então, antes de começar a namorar, lembre-se que você pode não ter umnamoro perfeito, mas você pode aproveitar e aprender muito com ele. Vamos deixar de tanto blábláblá e vamos ao que interessa:

Antes do namoro

Esse é um dos momentos cruciais do namoro, ele podedefinir como vai ser o seu relacionamento. Essa é a hora de entender, de não assustar ou pressionar a pessoa que está com você. Aproveite, pegue, beije, conheça…

Mar de rosas

Esse é o começo donamoro, aquele momento que tudo é lindo, tudo é belo, não tem discussões, ela é a pessoa mais linda do universo, momento dos apelidos bizarros e vergonhosos. Aproveitem essa fase, porque ela não duramuito, mas não grudem demais, ou vocês, assim como eu, vão enjoar logo na primeira semana.

Rotina

Chegou aquela fase preocupante, calma, vocês nem estão brigando tanto assim, mas se vocês sãoadeptos a uma vida de aventuras, provavelmente vão ficar de saco cheio nessa fase. É aqui que o relacionamento tende a quebrar na maioria dos casos, mas nem tudo está perdido. A rotina é um malnecessário, você pode até achar que tudo tem ficado chato, que o sexo não está bom, que o namoro é complicado, porém aproveite pra inovar, esse é o momento de vocês usarem a criatividade, e provavelmenteentenderem se a pessoa que está ao seu lado é a pessoa que vocês querem pra vida toda.

Acabou o interesse, e agora?

Com a rotina chegando, a falta de interesse é o próximo passo, então essa é àhora de vocês começarem a criar suas próprias rotinas, aproveitarem e saírem com seus amigos, focarem no trabalho e é claro, focar no relacionamento, sem pressionar, sem exigir demais, procuremnovos interesses um no outro, o equilíbrio é a chave de qualquer relacionamento.

As brigas

Lembram quando eu comentei que nem tudo é um mar de rosas? Então, esse é aquele momento crítico, onde...
tracking img