Processo do traballho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (844 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic][pic]

[pic][pic][pic] [pic]




















Amilton Francisco dos Santos - RA. 18198923870
Ana Claudia P.S.C. Telles – RA 02547928710Linda Gonçalves – RA 29496079857
Ronilson Marcio Evaristo – RA 21936621851







Campinas
Veris IBTA
2012








[pic][pic][pic] [pic]Campinas
7º semestre/2012

[pic][pic][pic] [pic]


1) O que é habilitação de Incidente? Este tipo de fatoocorre em duas Hipóteses: quando o empregador sendo pessoa física vem a falecer, e seus herdeiros entram no processo para figurar no pólo, onde anteriormente estava o falecido. Pode Ocorrer também, umavez instaurada a ação, quando os herdeiros do reclamante entrem no pólo do reclamante falecido.


2) Em audiência de instrução, pretendendo o reclamante ouvir, como testemunha, pessoa com qualmantém laços de amizade intima, o que deverá fazer o advogado do reclamado e em que momento deverá manifestar-se? O advogado do reclamado ao constatar tal fato deverá de imediato contraditar atestemunha, alegando que a mesma tem relação de amizade com o reclamante, além de ter interesse na causa pela proximidade com o reclamante, assim o Juiz que preside a audiência poderá acatar a o pedido doadvogado do reclamado, sendo a testemunha ouvida na qualidade de mero informante dos fatos.



3) Para que serve o Inquérito para apuração de falta grave? Pode-se considerar que a ação deinquérito para apuração de falta grave teve sua origem marcada pela Lei Eloy Chaves, Decreto 4.682 na qual era obrigatória a instauração administrativa para apuração da falta grave como requisito indispensávelpara demissão de ferroviários que contassem com mais de anos para o mesmo empregador.



4) Quais são os dois únicos casos de decadência no processo do Trabalho? São os inquéritos para...
tracking img