Pratica integradora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 1 (250 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
PRÁTICA INTEGRADORA

PARTE II

OBJETIVO DE DESENVOLVIMENTO

Apresentar um conjunto de performance criteriosa e delegar funções aos nossos colaboradores da auto-escolaque nos levem a: Eficiência, qualidade, inovação e flexibilidade.
Utilizando o objetivo de fornecermos e qualificarmos condutores, satisfazendo as necessidades dos alunos, nocaso, nossos clientes e posteriormente adquirirmos cada vez mais clientes.

IMPUTS

Nossa auto-escola é composta por imputs, processo de transformação. Os imputs sãonossos recursos de entrada, geralmente classificados de recursos a serem transformados.
Os recursos a serem transformados são materiais, informações, informações e consumidores.Os recursos de transformação são compostos por instalações, prédio, carros, motos, tecnologia e colaboradores (Pessoas que operam as instalações).
Em nossa auto-escola,agimos com o sistema de produções onde atuamos em macro operação e micro operação. A macro operação se refere a nossa produção principal que é identificar e atrair o público alvo,fazendodivulgação visual, porta a porta, distribuição de folhetos em semáforos e mão a mão entre os transeuntes, enquanto a micro operação se refere a produção um pouco menor e de extrema importânciapara alimentar e sustentar a macro operação que são nossos colaboradores que operam as instalações criando textos, trabalhos de marketing,cadastros de clientes, desenvolvimento deaprendizados, controle de desenvolvimento dos indicadores,aulas e produção da mídia.

Fechando o ciclo da nossa produção, é necessário ressaltar a importância docontrole e da constante melhoria dos nossos processos produtivos, assim como a constante revisão e melhoria das estratégias de
marketing e produção.

FLUXOGRAMA DO PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO
tracking img