politicz

556 palavras 3 páginas
Uma empresa socialmente responsável deve:

Respeitar as legislações que afetam seu negócio, pagar os impostos relativos à sua atividade e buscar colaboradores qualificados.
Proporcionar um ambiente adequado a seus colaboradores, para que eles possam aumentar sua produtividade.
Investir em processos que possibilitem o crescimento e a promoção da empresa.
Adotar um modelo de gestão que impulsione o desenvolvimento sustentável da sociedade.
O deputado Mendonça Filho (PE), líder da bancada do DEM, disse que requisitou à assessoria jurídica do partido uma avaliação de medidas a serem tomadas. Segundo o deputado, o caso poderá ser discutido na próxima quarta-feira (10), quando está prevista uma reunião da CPI para ouvir o depoimento de Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacional da Petrobras. A comissão investiga principalmente supostas irregularidades na compra pela estatal da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).
O deputado Fernando Francischini (PR), líder do Solidariedade, afirmou que vai protocolar na quarta-feira, durante a sessão que ouvirá Nestor Cerveró, um requerimento solicitando que a CPI reivindique acesso aos depoimentos de Paulo Roberto Costa ao Ministério Público Federal. Na avaliação do parlamentar, o material de Costa pode mudar os rumos da comissão parlamentar. "[O eventual acesso aos depoimentos de Costa] amplia a potência da CPI mista de alcançar pessoas poderosas. Sem esses depoimentos, continuaremos sem foco. Essa história vai virar o mensalão 2", declarou.
O coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil, deputado Carlos Sampaio, informou por meio de nota que, na quarta-feira, apresentará na sessão da CPI mista um requerimento para seja marcado um depoimento de Paulo Roberto Costa e outro para que as informações obtidas pela Polícia Federal sejam compartilhadas com os parlamentares.
Segundo ele, o objetivo dos requerimentos é "dar agilidade à investigação, já que a comissão de inquérito tem instrumentos mais ágeis que o Ministério

Relacionados