Plano de negócio - artsoap

2012 palavras 9 páginas
Faculdade Escola Paulista de Direito
EPD

Plano de Negocio:
ArtSoap Cosméticos Ltda.

Professor: Ficher

Outubro – 2012
São Paulo – SP.
Nome da Empresa ou Razão Social: ArtSoap cosméticos Ltda.
Endereço: Rua Campos Sales, nº 25 no Centro de Barueri – SP.
Telefone/Fax: (11) 2121-2121 / (0800) 222-3333

Missão
O objetivo da nossa empresa é investir em qualidade, e ressaltar a complexidade da natureza, pois, acreditamos na possibilidade de criar produtos à base de ingredientes naturais, e com isso valorizar seus princípios ativos.
Visão
A empresa A planeja conquistar um mercado diferenciado que ainda é pouco explorado, inovando não só com matérias primas que não agravem a situação do meio ambiente, mas também com profissionais altamente capacitados para a nossa linha de produtos.
Valores
Sempre com muito respeito para com nossos clientes e colaboradores, buscamos nossa excelência profissional com transparência, dignidade, ética e imagem positiva.
Localização
Considerando que o custo dos transportes tanto da matéria-prima como do produto acabado interfere nos custos gerais, a ArtSoap estudou a localização em função dos custos mínimos dos transportes.
A ArtSoap está estrategicamente localizada na Rua Campos Sales, nº 25 no Centro de Barueri, com ponto de fácil acesso rodoviário, pela Rodovia Presidente Castelo Branco, tendo assim, facilidade de obtenção de matéria-prima através da localização de fornecedores dos insumos mais utilizados no processo produtivo; dos mercados consumidores e de sua via de acesso e o encurtamento do tempo entre o pedido e o recebimento da mercadoria.
O suprimento de água para uso na fabricação de sabonetes será coletado de uma fonte confiável e de boa qualidade; e o fornecimento de energia elétrica será suficiente e ininterrupto. O clima da cidade de Barueri é temperado, o que contribui com os aspectos de manutenção de máquinas e equipamentos e influência, positivamente, no processo e acabamento final do sabonete.

Relacionados